Skip to main content

Boa tarde, tenho uma questão: Quais as diferenças, inclusive no detalhe, entre as opções Ver mais tarde e Gravação? 

Sei que ao pressionar Gravação, o programa em causa fica disponível em Gravações, e obviamente que só por isso não fica em Ver mais tarde. Ao pressionar Ver mais tarde, se esse conteúdo estiver disponível nos 7 dias anteriores, penso que vai também para Gravações.

Se não estiver disponível, abre na mesma uma entrada na categoria Ver mais tarde, e acrescenta eventuais links de Videoclube ou Nos Play. Talvez neste caso, se o programa ficar disponível no futuro, essa entrada vai acrescentar o dito programa às Gravações.

Se um item está em Gravações e em Ver mais tarde, desaparecerá de Gravações ao fim de 6 meses, mas permanece em Ver mais tarde.

A minha pergunta é: as diferenças entre Gravações e Ver mais tarde é como digo acima? Há algo incorrecto? Há algo a acrescentar?

Já agora reporto que, ao passo que os conteúdos em Gravações se mantêm de modo estável, os conteúdos em Ver mais tarde às vezes aparecem no menu (APP, web, box), outras vezes não.

Obrigado 

-Augusto 

Boa tarde @Augusto Moita de Deus,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

“Gravações manuais” permitem que grave  conteúdo de canais e que este fique disponível para visualização durante 3 meses.

Ver mais tarde” é uma opção de todos os conteúdos e permite-lhe adicionar o conteúdo a uma lista para ver mais tarde. se esse conteúdo for do Guia TV fica disponível na lista apenas enquanto estiver no Guia TV.
Ou seja, o "Ver mais tarde" não funciona com oas gravações manuais. Se pretende que um programa fique gravado para ver depois de 7 dias, use a opção de gravação manual.

Obrigado

Obrigado pela resposta. Apenas um esclarecimento. Até agora as Gravações Manuais têm estado disponíveis por 6 meses. Há planos para mudar esse prazo para 3 meses? Pergunto isso pela referência aos 3 meses na resposta à minha questão original.

Obrigado 

Boa tarde @Augusto Moita de Deus,

Agradecemos a sua mensagem.

As gravações são disponibilizadas por 6 ou 3 meses, dependendo do conteúdo e decisão do canal.

Obrigado

Comentário