Boa tarde, tenho uma questão: Quais as diferenças, inclusive no detalhe, entre as opções Ver mais tarde e Gravação?
Sei que ao pressionar Gravação, o programa em causa fica disponível em Gravações, e obviamente que só por isso não fica em Ver mais tarde. Ao pressionar Ver mais tarde, se esse conteúdo estiver disponível nos 7 dias anteriores, penso que vai também para Gravações.
Se não estiver disponível, abre na mesma uma entrada na categoria Ver mais tarde, e acrescenta eventuais links de Videoclube ou Nos Play. Talvez neste caso, se o programa ficar disponível no futuro, essa entrada vai acrescentar o dito programa às Gravações.
Se um item está em Gravações e em Ver mais tarde, desaparecerá de Gravações ao fim de 6 meses, mas permanece em Ver mais tarde.
A minha pergunta é: as diferenças entre Gravações e Ver mais tarde é como digo acima? Há algo incorrecto? Há algo a acrescentar?
Já agora reporto que, ao passo que os conteúdos em Gravações se mantêm de modo estável, os conteúdos em Ver mais tarde às vezes aparecem no menu (APP, web, box), outras vezes não.
Obrigado
-Augusto