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Boa tarde, ja vi que pode ser um problema recorrente, e ja vi alguns topicos em que não foram respondidos.

Eu tenho duas moradas associadas à minha conta, uma em sintra e outra em lisboa.

Tenho duas boxes, mas só consigo aceder aos conteudos da box de lisboa, como é possivel associar outros numeros do contrato à box de sintra por exemplo?

 

Obrigado.

Boa tarde, ja vi que pode ser um problema recorrente, e ja vi alguns topicos em que não foram respondidos.

Eu tenho duas moradas associadas à minha conta, uma em sintra e outra em lisboa.

Tenho duas boxes, mas só consigo aceder aos conteudos da box de lisboa, como é possivel associar outros numeros do contrato à box de sintra por exemplo?

 

Obrigado.

Penso que se tem definir na area de cliente a morada por defeito, para poder aceder.


Boa tarde @Marco Chapita,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @dxnog prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Para alternar entre os diferentes serviços na App NOS TV, altere a morada preferencial do seu serviço no NOS ID.

Para aceder ao NOS ID seleccione aqui. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Boa tarde @Marco Chapita,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@dxnog prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Para alternar entre os diferentes serviços na App NOS TV, altere a morada preferencial do seu serviço no NOS ID.

Para aceder ao NOS ID seleccione aqui. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Em que parte é que posso alternar entre as diferentes moradas?

na morada de cima que só tem um perfil é a principal e todos os equipamentos estão a aceder a essa box, e na morada de baixo que é em Sintra não consigo colocar os respectivos telefones a aceder a essa box.

 


Boa tarde @Marco Chapita,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@dxnog prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Para alternar entre os diferentes serviços na App NOS TV, altere a morada preferencial do seu serviço no NOS ID.

Para aceder ao NOS ID seleccione aqui. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Em que parte é que posso alternar entre as diferentes moradas?

na morada de cima que só tem um perfil é a principal e todos os equipamentos estão a aceder a essa box, e na morada de baixo que é em Sintra não consigo colocar os respectivos telefones a aceder a essa box.

 

Não é na area de Tv, mas na de cliente, a minha conta, se aceder pelo PC ou pela app NOS na minha conta ve logo a morada que está associada e se a 2ª morada está tambem associada deverá dar para seleciona-la.


é em “informação de conta” e depois “serviços” acho eu:

um bem haja 


Bom dia @Marco Chapita

O @dxnog e o @Bruno Aleixo, deram uma boa ajuda. 😊

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado


Boa tarde, também tenho serviço em duas moradas diferentes e só consigo aceder a uma delas na NOS NET, sendo que NOS ID, já tenho uma morada definida como principal, mas não tenho a opção de alterar.


Ná área de cliente tem os 2 serviços? Então neste link: login.nos.pt, deverá conseguir aceder a “ serviços “ e então alterar a morada predefinida


Boa tarde @philkip,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre o tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


só me aparece 1 serviço, mas devia ter 2


na app consigo selecionar o segundo serviço, mas no browser não estou a conseguir


na app consigo selecionar o segundo serviço, mas no browser não estou a conseguir

Mas surgem as duas moradas ou não? essas duas mensagens dizem coisas opostas, não dá para entender bem

um bem haja 


Apenas surgem as duas Moradas através da APP myNOS, no https://loginportal.nos.pt/ só tenho uma morada quando acedo á aba dos serviços.


Apenas surgem as duas Moradas através da APP myNOS, no https://loginportal.nos.pt/ só tenho uma morada quando acedo á aba dos serviços.

 

Boa tarde @philkip,

Em https://loginportal.nos.pt/account/services deveriam aparecer todos os serviços.

Caso assim não seja, sugiro que aguarde a intervenção dos gestores da comunidade.

Obrigado.


Boa tarde @philkip,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que remova todas as associações de serviços e, de seguida, os volte a associar à my NOS.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Obrigado pela ajuda, remover o serviço e adicionar de novo resultou.


Agradecemos o seu feedback, @philkip

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida com a ajuda da comunidade. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado,


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