Aderi à NOS online passou tudo, teste de cobertura tenho fibra aqui tudo certo agendam a visita de o técnico passado três dias veio cá, mas não efectuou a instalação por não haver um cabo puxado para o prédio segundo a explicação dele tinham que pedir autorização à MEO ou vodafone para darem autorização para ligar o cabo, disse que demorava ai uns 15 dias já passou um mês e nada chegasse o sábado estão sempre adiar a instalação por uma semana, e continuo sem o serviço que empresa é esta?
Boa tarde
Pedimos desculpa pela situação.
Vamos ajudar e verificar em que estado se encontra o pedido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Continuo à espera, e até que desisti confirmaram que era amanhã a instalação por sms de manhã, de tarde ligar-me a reagendar para mais 15 dias à frente a dois meses nesta situação até que tive que desistir nem com uma reclamação no livro de reclamações resolveu mas continuar a reclamar o que me fizeram é vergonhoso.
Bom dia
Pedimos desculpa pelo transtorno. Compreendemos o que nos indica.
Endereçámos um pedido, devido ao aviso do técnico.
Obrigado
Pediram um comprovativo de morada pode dizer qual o email para enviar Obrigado
Bom dia
Caso tenha contactado a NOS e tem a indicação que o seu pedido em tratamento necessita da entrega de documentos, saiba como anexar um documento pendente ao pedido através da App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em:
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado,
Continuo à espera da instalação ficarão em silêncio à três meses e nada. Pedem comprovativo sou cliente movel e de telemóvel está la a morada.
Lamentamos a situação,
No entanto, verificamos que pediu para que não houvesse nenhum reagendamento uma vez que já não tinha interesse na instalação dos serviços.
Assim, demos por terminado o assunto.
Obrigado,
Andavam todas as semanas a brincar comigo a perder dias para ficar em casa e reagendavam sempre para 15 dias depois, como é logico mostrei desinteresse, mas nunca disse que não cria o serviço mas também já percebi que não precisam de clientes.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.