Bom dia
Há alguns dias que cada vez que faço projecção de ecra do meu macbook para a minha smart tv na aplicação Nos Tv, a imagem fica toda a preto mas o som é transmitido. Alguem sabe porque ?
obrigado
Bom dia
Há alguns dias que cada vez que faço projecção de ecra do meu macbook para a minha smart tv na aplicação Nos Tv, a imagem fica toda a preto mas o som é transmitido. Alguem sabe porque ?
obrigado
O ecrá normalmente fica a negro se estiver a ocorrer mirroring. é propositado
E como é que possa desactivar ou o que devo fazer para isso não acontecer ?
Quando carrego para expandir ou replicar a imagem na tv, o ecrã do MacBook na app Nos tv fica sem imagem só com som.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Por imposição do fornecedor de conteúdos não é possível realizar mirroring a partir da App NOS TV.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Por imposição do fornecedor de conteúdos não é possível realizar mirroring a partir da App NOS TV.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
obrigado pela resposta.
Mas se até há 15 dias dava porque é que agora já não dá? Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua questão.
O bloqueio de mirroring é uma imposição do fornecedor de conteúdos pelo que, se conseguiu aceder anteriormente, tratou-se de um acesso invidio.
Lamentamos o transtorno.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.