Skip to main content
Header

Boa tarde. Não consigo transmitir os filmes do canal Nos Studio na TV através do telemóvel. Todos os outros canais fazem transmissão corretamente, com o nos studio, ao ver um filme de há 4 dias atrás, transmite sim mas a tela fica verde na TV com imagem no telemóvel.

Olá @Filipe Varejão

Lamentamos a demora na resposta. 

A situação que nos reportou ainda se mantém?

Obrigada 

Sim, não consigo transmitir conteúdos do nos TV para a Smart TV. Se utilizar o aplicativo do Tlm apenas transmito os filmes que estão a passar em direto, caso sejam filmes de duas anteriores, apenas transmite som e uma tela verde. No aplicativo não aparece opção para transmitir para smartbtv

Boa tarde @Filipe Varejão,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se a situação ocorre em algum conteúdo especifico.

Obrigado 

Não, ocorre com todos os canais sempre que tento transmitir filmes gravados.

Olá @Filipe Varejão,

Qual é a marca e modelo da sua smart TV e qual é o telemóvel que utiliza, é iOS ou Android? Está a utilizar cast ou Airplay?

Obrigada

Tlm é Android (Xiaomi) acontece em todas as TVs

@Filipe Varejão, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite.

Comigo acontece exatamente o mesmo problema descrito acima.

Quando tento partilhar o ecrã do meu telemóvel Xiaomi para a TV, a imagem aparece a verde e apenas transmite o som do programa ou filme que estou a ver.

Como posso resolver o problema ?

Boa noite.

Comigo acontece exatamente o mesmo problema descrito acima.

Quando tento partilhar o ecrã do meu telemóvel Xiaomi para a TV, a imagem aparece a verde e apenas transmite o som do programa ou filme que estou a ver.

Como posso resolver o problema ?

De que forma partilha?

Através de Wireless display.

Como a moderadora disse: cast ou airplay. De outra forma o ecrá é bloqueado propositadamente.

Boa Noite, quando tento transmitir a NOS TV para a minha televisão através do google Chromecast a ligação cai e fica a imagem na TV a dizer “pronto para transmitir”. Como posso resolver a situação?

Boa tarde @Jorge Martins e @PAULO JORGE GONÇALVES LOPES, sejam bem-vindos aos Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

@PAULO JORGE GONÇALVES LOPES, o @Guimas deu uma boa ajuda. 

Devido ao DRM qualquer utilização de imagem através da funcionalidade mirroring é bloqueada. 

@Jorge Martins, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e faça “Clear Cache” e, de seguida, “Forçar paragem”.

Obrigado

Boa Tarde a Todos,

Mais uma vez Obrigado pelas dicas. Fiz como foi dito mas não dá resultado! Continuo com o mesmo problema (mas não em todos os equipamentos!!). Nas tv’s android cá de casa, p.e., não consigo mas noutros equipamentos com android dá! Também me apercebi com a VPN (ligada a Portugal) também dá! Mas a algum tempo atrás não tinha este problema, fazia casting do tlm para a tv sem qualquer problema.

Agradeço as ajudas, Votos de umas Boas Festas a Todos.   

Muito obrigado pelo seu excelente feedback, @Jorge Martins

De certo que o mesmo ajudará outros utilizadores. 
Encontra-se fora do território nacional ou tens as definições da região noutro país e apenas permite a utilização do Chromecast ou AirPlay se tiver VPN é isso?

Obrigado 

Atualmente estou a residir na ilha da Madeira (sou cliente NOS Madeira), mas isso não devia ser impeditivo! A VPN foi um acaso, fazendo aqui uns testes de como funcionava a VPN, verifiquei que assim o casting funcionava (para as tv’s com android)!

Claro que não, @Jorge Martins. Até porque as ilhas fazem parte de território nacional. 

Muito obrigado por esclarecer. Diga-nos, por favor, como está a tentar transmitir para a sua Android TV. Isto para que consigamos compreender e endereçar internamente para que seja analisado. 
Obrigado

Através da app NOS TV do tlm para a TV (android). O casting inicia, mas dps cai logo - na TV fica a imagem de pronto a transmitir!

Agradecemos, @Jorge Martins
Endereçámos. 

Caso tenha alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário