Boa tarde. Não consigo transmitir os filmes do canal Nos Studio na TV através do telemóvel. Todos os outros canais fazem transmissão corretamente, com o nos studio, ao ver um filme de há 4 dias atrás, transmite sim mas a tela fica verde na TV com imagem no telemóvel.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
A situação que nos reportou ainda se mantém?
Obrigada
Sim, não consigo transmitir conteúdos do nos TV para a Smart TV. Se utilizar o aplicativo do Tlm apenas transmito os filmes que estão a passar em direto, caso sejam filmes de duas anteriores, apenas transmite som e uma tela verde. No aplicativo não aparece opção para transmitir para smartbtv
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, se a situação ocorre em algum conteúdo especifico.
Obrigado
Não, ocorre com todos os canais sempre que tento transmitir filmes gravados.
Olá
Qual é a marca e modelo da sua smart TV e qual é o telemóvel que utiliza, é iOS ou Android? Está a utilizar cast ou Airplay?
Obrigada
Tlm é Android (Xiaomi) acontece em todas as TVs
Obrigada
Boa noite.
Comigo acontece exatamente o mesmo problema descrito acima.
Quando tento partilhar o ecrã do meu telemóvel Xiaomi para a TV, a imagem aparece a verde e apenas transmite o som do programa ou filme que estou a ver.
Como posso resolver o problema ?
Boa noite.
Comigo acontece exatamente o mesmo problema descrito acima.
Quando tento partilhar o ecrã do meu telemóvel Xiaomi para a TV, a imagem aparece a verde e apenas transmite o som do programa ou filme que estou a ver.
Como posso resolver o problema ?
De que forma partilha?
Através de Wireless display.
Como a moderadora disse: cast ou airplay. De outra forma o ecrá é bloqueado propositadamente.
Boa Noite, quando tento transmitir a NOS TV para a minha televisão através do google Chromecast a ligação cai e fica a imagem na TV a dizer “pronto para transmitir”. Como posso resolver a situação?
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Devido ao DRM qualquer utilização de imagem através da funcionalidade mirroring é bloqueada.
Obrigado
Boa Tarde a Todos,
Mais uma vez Obrigado pelas dicas. Fiz como foi dito mas não dá resultado! Continuo com o mesmo problema (mas não em todos os equipamentos!!). Nas tv’s android cá de casa, p.e., não consigo mas noutros equipamentos com android dá! Também me apercebi com a VPN (ligada a Portugal) também dá! Mas a algum tempo atrás não tinha este problema, fazia casting do tlm para a tv sem qualquer problema.
Agradeço as ajudas, Votos de umas Boas Festas a Todos.
Muito obrigado pelo seu excelente feedback,
De certo que o mesmo ajudará outros utilizadores.
Encontra-se fora do território nacional ou tens as definições da região noutro país e apenas permite a utilização do Chromecast ou AirPlay se tiver VPN é isso?
Obrigado
Atualmente estou a residir na ilha da Madeira (sou cliente NOS Madeira), mas isso não devia ser impeditivo! A VPN foi um acaso, fazendo aqui uns testes de como funcionava a VPN, verifiquei que assim o casting funcionava (para as tv’s com android)!
Claro que não,
Muito obrigado por esclarecer. Diga-nos, por favor, como está a tentar transmitir para a sua Android TV. Isto para que consigamos compreender e endereçar internamente para que seja analisado.
Obrigado
Através da app NOS TV do tlm para a TV (android). O casting inicia, mas dps cai logo - na TV fica a imagem de pronto a transmitir!
Agradecemos,
Endereçámos.
Caso tenha alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.