Skip to main content
Header
Megabyte
January 21, 2020
Respondido

Terminar a sessão na APP Nos TV

Bom Dia.

Há alguma maneira de obrigar o terminar de sessão em todos os equipamentos que tenham a App NosTv a funcionar com as credenciais correctas ?

Melhor resposta por Oscar7

Se mudares a pass as sessões ativas vão acabar por fazer logout e pedir os novos dados. 

26 Comentários

Byte
November 12, 2022

Boa tarde @barbosa6,

Agradecemos a sua mensagem. vamos ajudar.

Podemos suprimir o login atual e criar um novo, se pretender. Dessa forma utilizadores antigos deixarão de conseguir aceder.

Obrigado 

Boa tarde,

Gostaria de efetuar este procedimento, vou enviar o número de cliente como solicitado na thread.

Cumprimentos

João H.
Gestor da comunidade
November 13, 2022

Boa tarde @José Dias 25,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
November 14, 2022

Recebemos a sua mensagem, @barbosa6
Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

•  

Boa tarde, após removerem todos os equipamentos, voltaram a conseguir entrar na aplicação.
    Ja tenho o e-mail alterado, password diferente, login em dois passos com o número de telemóvel associado para atribuir um código de acesso, e entram na mesma.
    Como posso fazer?

João H.
Gestor da comunidade
November 14, 2022

Boa tarde @barbosa6,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
November 16, 2022

Esta situação é completamente lamentável. O dono da conta e do contrato acaba por ficar impedido de usar a aplicação, depois de se apagar o username, trocar a password e pedir á linha de apoio para remover os dispositivos todos. Por vezes quero usar e recebo o aviso que já ultrapassei o limite de sessões em simultaneo.

Se não há nada a fazer, eu até já nem me importo que acedam e usem a minha conta. Mas ao menos desactivem o limite de 3 sessoes até conseguirem garantir a autenticação dos utilizadores autorizados.

João H.
Gestor da comunidade
November 16, 2022

Boa tarde @GlRi,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado