Skip to main content
Header
Megabyte
January 21, 2020
Respondido

Terminar a sessão na APP Nos TV

Bom Dia.

Há alguma maneira de obrigar o terminar de sessão em todos os equipamentos que tenham a App NosTv a funcionar com as credenciais correctas ?

Melhor resposta por Oscar7

Se mudares a pass as sessões ativas vão acabar por fazer logout e pedir os novos dados. 

26 Comentários

Oscar7
Oscar7Resposta
Kilobyte
January 21, 2020

Se mudares a pass as sessões ativas vão acabar por fazer logout e pedir os novos dados. 

Megabyte
January 21, 2020

Pois eu fiz isso mas vi que algumas sessões continuavam ativas com a password antiga. Será que leva algum tempo a pedir as novas credenciais ?

Oscar7
Kilobyte
January 21, 2020

Demora algum tempo sim. 

Megabyte
October 9, 2022

De quanto tempo estamos a falar? Dias, semanas, meses? Já troquei a password, removi os equipamentos na gestão de equipamentos e regressaram á lista no dia seguinte.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 9, 2022

Boa tarde @GlRi

Após a alteração da password, de momento, mantém-se a necessidade de realizar a gestão de equipamentos em Login.nos.pt. Saiba como em: 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 23, 2022

Já mudei a password, limpei os equipamentos e continuam a aparecer no dia seguinte. Será que trocar o e-mail de login para outro é uma opção válida para prevenir os logins nao autorizados?

Mário P.
Gestor da comunidade
October 23, 2022

Sim, @GlRi
Podemos suprimir o login atual e criar um novo, se pretender. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 25, 2022

Sim, @GlRi

Obrigado

Obrigado pela resposta. O meu unico interesse em alterar o login/username seria se os equipamentos atuais deixassem de poder fazer login através dos cookies ou credenciais de auto-autenticação que tem guardadas. Podem confirmar-me que isso acontece?

É que apesar de eu já ter alterado a password tenho na mesma equipamentos desconhecidos a entrar. Nao quero estar a ter trabalho a criar um novo e-mail e ligar para o apoio a cliente para ficar tudo na mesma.

Megabyte
November 4, 2022

Sim, @GlRi

Obrigado

Obrigado pela resposta. O meu unico interesse em alterar o login/username seria se os equipamentos atuais deixassem de poder fazer login através dos cookies ou credenciais de auto-autenticação que tem guardadas. Podem confirmar-me que isso acontece?

É que apesar de eu já ter alterado a password tenho na mesma equipamentos desconhecidos a entrar. Nao quero estar a ter trabalho a criar um novo e-mail e ligar para o apoio a cliente para ficar tudo na mesma.

Como resolveu o problema?

Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
November 4, 2022

Boa tarde @barbosa6,

Agradecemos a sua mensagem. vamos ajudar.

Podemos suprimir o login atual e criar um novo, se pretender. Dessa forma utilizadores antigos deixarão de conseguir aceder.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.