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Técnicos especializados


Tive um problema,  em que a Box deixou de dar.  Tentei aceder ao serviço de TV através da app Nos TV. Na App recebemos um erro NTV133. Liguei para o suporte da NOS. Disseram que no caso da BOX tinha que ser trocada numa loja. E que no caso da App me iam ligar para tentarem resolver o problema.

Passado umas horas recebo uma chamada da NOS, em que alguém (tenho pena de não me lembrar do nome da pessoa) se identificou como um técnico especializado da NOS que disse que a culpa era dos meus equipamentos, Telemóveis e Tablets, e que a NOS não podia fazer nada mas que me podia aconselhar uma empresa para resolver o meu problema e eu pagava.

Eu disse que já pagava pelo serviço, ao que me foi dito que a app era gratuita. Se é gratuita então qualquer pessoa mesmo não sendo cliente NOS pode aceder certo?

A pessoa não quis resolver o meu problema, simplesmente se escusou a isso.

Não percebo porque me ligaram se não resolveram o meu problema.
 


5 Comentários

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Boa tarde @Carlos Maia, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Não, para aceder à App NOS TV, é necessário que seja cliente NOS. A App, sim, é gratuita uma vez que não existem custos extras ao serviço contratado com a NOS, sendo então um beneficio. 

No entanto, queremos ajudar. Por isso, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade. A dificuldade no acesso à App NOS TV, ocorre se tentar ligado aos dados móveis, por exemplo?

Obrigado

 

A App NOS é gratuita e pode ser apenas ser acedida exclusivamente por clientes NOS. Beneficio ou não, apenas quem paga tem acesso à mesma. Não uso a App , mas testei desta vez para ver se conseguia ter acesso ao serviço de TV que não tenho! Mencionei isso ao apoio ao cliente, mas sem nunca fazer disso uma prioridade. Quando me ligam com uma arrogância total a dizer que a culpa é dos meus equipamentos sem me tentarem ajudar… Está tudo dito. O desprezo e falta de humildade do vosso “técnico” ficou registado como problema nosso e de falta de atualização dos nossos dispositivos, que por acaso estão atualizados. Da minha parte o problema foi resolvido. Não aceito faltas de respeito, e a melhor solução é sair. 

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Lamentamos, @Carlos Maia
A NOS não se revê no género de prática que descreve, pelo contrário. Estamos aqui para ajudar. Vamos endereçar este tema internamente para que seja analisado. 
No entanto, diga-nos, por favor, já consegue aceder à NOS TV?

Obrigado

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Normalmente o id 133 tem a ver com o próprio equipamento. As soluções ( mais ou menos por ordem) são:

-Terminar sessão e voltar a iniciar.

-Desinstalar a app e voltar a instalar.

-Fazer limpeza de cache da nos tv e do browser predefinido no telemovel.

-Reiniciar o equipamento

-Formatar o equipamento.

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O @Guimas deu uma boa ajuda, @Carlos Maia

Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado

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