Skip to main content
Header
Gigabyte
July 8, 2023
Respondido

Substituir Box HD Iris por Box Apple Tv

Meus Caros, boa tarde.

Tendo eu uma Box HD Iris no meu Pacote 4, posso substituí-la por uma Box Apple TV, de modo a ter televisão na sala via HDMI (como tenho e sempre tive) e no quarto via WI-FI, onde não tenho tomadas mas possuo um  televisor Samsung com acesso à rede sem fios, de modo a ter acesso à APP Nos TV?

Como procedo? Não percebo muito destas coisas, daí a pergunta e o pedido de ajuda.

Obrigado. Cumprimentos.

Melhor resposta por ANTÓNIO GUEDES DA SILVA

Situação resolvida com uma Mi tv stick.

Entretanto, estou sem o Nos Studios no televisor principal, por cabo, embora conste como oferta no meu pacote. Já o tive ativo e depois desapareceu, apesar de constar do meu nos quatro como oferta ainda em vigor. 

15 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 9, 2023

@ANTÓNIO GUEDES DA SILVA, de facto, no Manual do equipamento que refere não encontramos referência à compatibilidade com a tecnologia DVB-C. 

Mas sugerimos que faça uma sintonia de canais ao alterar a região, ou seja, altere o Pais para “Finlândia” ou “Suécia”  e faça nova sintonia de canais digitais. Existem modelos de equipamentos que apenas certificam o DVB-C em algumas regiões, pelo que pode resolver a sua situação. 
    Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    July 9, 2023

Mário, obrigado eu, uma vez mais. Não me teria ocorrido essa hipótese de solução. Direi alguma coisa quando tiver ultrapassado as dificuldades. Eu supunha que os televisores posteriores a 2010 tinham as várias versões do dvb...

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 9, 2023

Em regra, sim, os equipamento comercializados posteriormente ao ano 2010 preveem o DVB-C, @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA
    Ficaremos a aguardar o seu feedback quando tiver possibilidade de testar. 
    Qualquer questão, por favor, partilhe. 

Muito obrigado e a continuação de óptimo domingo. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    July 11, 2023

Situação resolvida com uma Mi tv stick.

Entretanto, estou sem o Nos Studios no televisor principal, por cabo, embora conste como oferta no meu pacote. Já o tive ativo e depois desapareceu, apesar de constar do meu nos quatro como oferta ainda em vigor. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 12, 2023

Bom dia @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA
    Muito obrigado pelo seu feedback. 

Sugerimos que faça uma reposição de valores da box e teste novamente o acesso ao NOS Studios. 
    Obrigado