Header
Respondido

Sportv na NOS APP


Boa noite,

Desde à 3 dias que não consigo ver os canais da Sportv na NOS TV. Surge a informação de activar canal o que é estranho acontecer de repente.

Fico aguardar.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 February 2023, 22:04

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Desde à 3 dias que não consigo ver os canais da Sportv na NOS TV. Surge a informação de activar canal o que é estranho acontecer de repente.

Fico aguardar.

Boa noite, tem ativada a Sport TV Multiscreen ? Qual é a sua Box ? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Surfdude, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O ​​@Jose Rodrigues fez questões pertinentes. 
A SPORT TV encontra-se disponível na App NOS TV desde que tenha a SPORT TV Multiscreen ativa. 
Obrigado 

Boa tarde Mário,

Respondendo às suas questões:

Tenho Box UMA.

A questão não é box porque na tv vejo os canais normalente mas sim na app tv nos ou através do pc. Eu pago o Multiscreen e na App NOS TV ou no PC não consigo ver os canais Sportv desde o meio desta semana porque surge ( Activar Canal ).

Boa noite,

Desde à 3 dias que não consigo ver os canais da Sportv na NOS TV. Surge a informação de activar canal o que é estranho acontecer de repente.

Fico aguardar.

Boa noite, tem ativada a Sport TV Multiscreen ? Qual é a sua Box ? 

Claro que tenho a sportv multiscreen. Na tv não tenho qq problema em ver a sportv. A box é UMA.

Boa tarde Mário,

Respondendo às suas questões:

Tenho Box UMA.

A questão não é box porque na tv vejo os canais normalente mas sim na app tv nos ou através do pc. Eu pago o Multiscreen e na App NOS TV ou no PC não consigo ver os canais Sportv desde o meio desta semana porque surge ( Activar Canal ).

Tenho Box UMA.

A questão não é box porque na tv vejo os canais normalente mas sim na app tv nos ou através do pc. Eu pago o Multiscreen e na App NOS TV ou no PC não consigo ver os canais Sportv desde o meio desta semana porque surge ( Activar Canal ).

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Surfdude,

Desde à 3 dias que não consigo ver os canais da Sportv na NOS TV

Eu depreendi que a NOS TV fosse a app NOS TV, 

Peço desculpa pelo erro.

Experimente desinstalar as apps quer no PC quer no telemovel e voltar a instalar, se o problema se mantiver, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Boa tarde @Surfdude, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O ​​@Jose Rodrigues fez questões pertinentes. 
A SPORT TV encontra-se disponível na App NOS TV desde que tenha a SPORT TV Multiscreen ativa. 
Obrigado 

Pois….mas não é isso que acontece desde o meio da semana passada. E pago o serviço….

Reputação 7
Crachá +6

@Surfdude, diga-nos, por favor, tem mais do que um serviço associado à Área de Cliente?

Obrigado

Comentário