Boa noite,
Desde à 3 dias que não consigo ver os canais da Sportv na NOS TV. Surge a informação de activar canal o que é estranho acontecer de repente.
Fico aguardar.
Boa noite,
Desde à 3 dias que não consigo ver os canais da Sportv na NOS TV. Surge a informação de activar canal o que é estranho acontecer de repente.
Fico aguardar.
Boa noite,
Fico aguardar.
Boa noite, tem ativada a Sport TV Multiscreen ? Qual é a sua Box ?
Boa tarde
O
A SPORT TV encontra-se disponível na App NOS TV desde que tenha a SPORT TV Multiscreen ativa.
Obrigado
Boa tarde Mário,
Respondendo às suas questões:
Tenho Box UMA.
A questão não é box porque na tv vejo os canais normalente mas sim na app tv nos ou através do pc. Eu pago o Multiscreen e na App NOS TV ou no PC não consigo ver os canais Sportv desde o meio desta semana porque surge ( Activar Canal ).
Boa noite,
Fico aguardar.
Boa noite, tem ativada a Sport TV Multiscreen ? Qual é a sua Box ?
Claro que tenho a sportv multiscreen. Na tv não tenho qq problema em ver a sportv. A box é UMA.
Boa tarde Mário,
Respondendo às suas questões:
Tenho Box UMA.
A questão não é box porque na tv vejo os canais normalente mas sim na app tv nos ou através do pc. Eu pago o Multiscreen e na App NOS TV ou no PC não consigo ver os canais Sportv desde o meio desta semana porque surge ( Activar Canal ).
Tenho Box UMA.
Boa noite
Desde à 3 dias que não consigo ver os canais da Sportv na NOS TV
Eu depreendi que a NOS TV fosse a app NOS TV,
Peço desculpa pelo erro.
Experimente desinstalar as apps quer no PC quer no telemovel e voltar a instalar, se o problema se mantiver, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Boa tarde
O
A SPORT TV encontra-se disponível na App NOS TV desde que tenha a SPORT TV Multiscreen ativa.
Obrigado
Pois….mas não é isso que acontece desde o meio da semana passada. E pago o serviço….
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.