Skip to main content
Header

Hoje de manhã (18/03/2023), abri a app NOS TV, e ao abrir a SportTV 4, incluída no Pack Motores ao qual estou subscrito,  foi me mostrado um ecrã a informar que não estou subscrito ao canal.

Eu estou subscrito ao canal, e consigo vê-lo (assim como a SportTV 5) através da box.

 

Resumindo: Estou subscrito ao Pack Motores, SportTV 4 e 5, funcionam a partir da Box mas não funcionam a partir do browser nem da app.

Boa tarde @Daniel Paiva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 

O Pack Motores permite apenas 1 sessão dentro ou fora de casa, pelo que na NOS TV é pressuposto que tenha acesso.
Assim, pedimos que nos diga se tem mais do que um serviço contratado a NOS. 
Obrigado


Boa tarde, Mário,
obrigado pela resposta, mas, entretanto descobri o problema.

O que aconteceu foi que chegou ao final de 1 ano de subscrição desse serviço e não fui notificado.

Entretanto já renovei a minha subscrição, mas gostava que a NOS me informasse por email ou semelhante, no futuro para estas situações.


Muito obrigado pelo feedback, @Daniel Paiva

Ficamos contentes que tenha conseguido solucionar. 
Agradecemos a sua sugestão quanto à possibilidade de notificar o cliente seja por email ou SMS quanto ao término de subscrições. 

Obrigado


Comentário