Header
Respondido

Sport TV na app NosTV


Desde a dois dias nao tenho sport tv atraves da App nos Tv funcionou durante mais de 8 mes e agora nao dá.

Entretanto nao mudei nada nos meus pacotes sport tv.

Alguem consegue-me explicar ?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 March 2023, 22:11

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Desde a dois dias nao tenho sport tv atraves da App nos Tv funcionou durante mais de 8 mes e agora nao dá.

Entretanto nao mudei nada nos meus pacotes sport tv.

Alguem consegue-me explicar ?

Boa noite, confirme na sua box ou na sua área de cliente que mantém ativada a Sport TV multiscreen.

Boa noite até Hoje tinha isso e funcionava bem. Alguma coisa mudou ?

 

Reputação 7
Crachá +2

o bilhete anual HD não permite ver sporttv na nostv. Tem que ser multiscreen.

Reputação 7
Crachá +5

Por qualquer estranha razão conseguia ter acesso através da app, mas era um acesso ilegal já que Sport TV não permite ver na app NOS TV.

Mas agora nao posso mudar porque é um bilhete anual e quando quero ativar o multiscreen a app Nos nao permite a mudança.

 

Reputação 7
Crachá +5

Mas agora nao posso mudar porque é um bilhete anual e quando quero ativar o multiscreen a app Nos nao permite a mudança.

 

Correto. Sendo uma campanha anual, terá que a levar até ao fim. No entanto, pode tentar a ajuda da moderação do Fórum, no sentido de conseguirem a alteração para uma outra campanha que contemple a Sport TV multiscreen.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com esse pedido e aguarde a resposta dos moderadores.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @João_12, assim como a ajuda do @Jose Rodrigues e @Guimas a esclarecer sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário