Boa tarde
Em Novembro cai na estupidez de mudar da MEO para a NOS, o qual estou muito arrependido, pois tinha um serviço com qualidade e passei a ter um serviço de trampa.
É vergonhoso querer ver um filme ou uma serie que passou uns dias ou até mesmo horas antes e não conseguir, desde a imagem toda desconfigurada a mensagens « ocorreu um erro, pedimos as nossas desculpas» é o que mais consigo ver.
Boa tarde, o serviço da NOS tem a mesma qualidade de qualquer outra Operadora, poderá ser necessária alguma correção,
Qual é o seu serviço de TV ? Iris ou UMA ?
UMA, e não é por falta de ligar á linha de apoio.
UMA, e não é por falta de ligar á linha de apoio.
Normalmente, quando acontecem problemas como os que relata, os mesmos são resolvidos fazendo uma reposição dos parametros originais da box, caso ainda não tenha sido feito, experimente seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo
No caso de não resolver, aguarde pela intervenção de um moderador que poderá colocar a sua reclamação ao departamento competente para que o mesmo entre em contacto consigo para que sejam feitos outros despistes que levem à resolução da anomalia
Boa tarde
Se tivessem intensão de resolver já o teriam feito, desde ir diretamente á loja a chamadas para a linha de apoio estou cansada, e pelo que me informaram numa dessas chamadas é que tinha sinal para ver televisão em direto mas não para gravar ou retroceder, mais tarde informaram que até ao final da semana o problema iria ficar resolvido, não disseram foi qual seria a semana.
Nos anos em que fui cliente MEO liguei duas vezes para a linha de apoio e o serviço na altura era por satélite, por isso não compare a qualidade.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @FERNANDO ANTONIO HENRIQUES e partilha do @Jose Rodrigues.
Sugerimos que verifique se o cabo de sinal ligado à box, se encontra corretamente ligado em ambas as extremidades, e faça uma reposição de parâmetros ao equipamento, como sugerido acima.
Obrigado
Boa tarde
Tarde esse procedimento já foi efetuado, inclusive até por um técnico da NOS, e sempre que ligo para a linha de apoio.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @FERNANDO ANTONIO HENRIQUES.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado