Skip to main content

Bem, em primeiro lugar quero dizer que a NOS,

há já algum tempo, tem vindo a aperfeiçoar a técnica

de ludibriar o Cliente, já evitam a todo custo o atendimento

com pessoas, põem-nos a falar com gravações e a carregar nas teclas.

Mas ouvirem o cliente, e resolverem os seus problemas, isso já não se usa.

Há um ano, neste mesmo local, fiz uma reclamação da internet móvel (Hotspot)

em castro Daire, pois acho que este ano (2024) o sinal está pior.

Ainda devem andar com reparações no 4G, há já um ano, pois é a desculpa

que sempre nos apresentam.

O mais caricato é que eu disse naquela altura, que ia acabar com o contrato,

e fi-lo sem qualquer reticência, mas mais uma vez, fui enganado por falta de

conhecimento, baixaram-me a mensalidade, e juntaram um cartão de 10G de dados.

que se esfumaça ao fim de meia dúzia de horas a ver TV, e soube agora aqui no Fórum,

porque me separaram os telemóveis do contrato, isso não é jogo limpo.

Agora é assim, comprei um hotspot para as férias, que como já disse o serviço é uma bosta

e tenho router em lisboa desligado, mas tenho que pagar a mensalidade que nem um camelo,

e não posso ver TV, no tablet a aplicação, sempre a dar erro.

Mas desta vez reconheço que fui muito parvinho, deixei-me levar na cantiga, porque

realmente eu já sabia que nada ia mudar.

Agora só me resta esperar que passe um Ano, para pagar só 30% de penalização, e ver-me

livre deste engodo.

    

 

Bom dia, @vmtp

Lamentamos a situação. 
Queremos ajudar. Deste modo, para verificarmos a situação, pedimos que nos confirme o código postal da localidade em que faz uso do serviço de internet. 

Adicionalmente, uma vez que nos indicou que tem um telemóvel NOS, pedimos que verifique se ao utilizar os dados móveis com o telemóvel nota alguma dificuldade na navegação. 
Obrigado, 


Olá Sr. Mário P., eu não me queixei do sinal de rede do telemóvel, e não é um são dois,

que como já disse, foram contratualizados à parte, sem que me fosse explicado as desvantagens,

ou seja, gora para ver TV gasto dados que é uma coisa louca.

Antes de vir de férias, desloquei-me à loja do Vasco da Gama, para encontrarmos uma solução.

Não me agrada mesmo nada, estar fora mais de um mês, com o router desligado, e ter que pagar a mensalidade sem usufruir do serviço.

A solução que me arranjaram foi mandarem-me à Worten comprar um Hotspot (49.99€)

que é o motivo de toda a minha indignação, porque é realmente muito fraquinho a qualidade do serviço de rede, qualquer imagem ou legendas são imperceptíveis, são sombras.

No carro tenho um tablet em que sempre que mudo de canal, dá erro (lamentamos

Blá,Blá,Blá),

e isto não é esporadicamente, é constantemente.

Neste caso o que era justo, era darem um cartão ilimitado para aquele período em que o router

estiver desligado, e não ter que pagar mais 35€ por 30 dias por um serviço medíocre.

isto para não falar da atualização dos equipamentos, que estou à 4 meses à espera da Nova Box

e do power router, eu como cliente há mais de 30 anos, nunca vi isto como agora, eu sempre elogiei a NOS, mas neste momento estou sem argumentos para o fazer.

O próximo passo é comprar um telemóvel num outro operador, com internet para as necessidades

pontuais,  e passar a ver TDT,  compensa mais,  e poupamo-nos ao stress que é lidar com a NOS.

Sinto que estou sempre a perder convosco.

 

(3600-106 Castro Daire)


Boa tarde, @vmtp,

Lemos atentamente o que escreveu. 
No entanto, e conforme indicou refere ter dificuldades na utilização da rede 4G através da internet móvel e uma vez que as telemóveis também se ligam à rede 4G é para despistarmos o que se passa. 

Mas relativamente à cobertura, identificámos que de facto há uma manutenção a decorrer, pelo que pode verificar algumas quebras de acesso. 

Lamentamos o transtorno. 
Relativamente à atualização dos equipamentos, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Recordamos que a alteração de equipamentos por equipamentos diferentes daqueles que estão contratados está associado a condições comerciais. 
Obrigado,

 


Comentário