Bem, em primeiro lugar quero dizer que a NOS,
há já algum tempo, tem vindo a aperfeiçoar a técnica
de ludibriar o Cliente, já evitam a todo custo o atendimento
com pessoas, põem-nos a falar com gravações e a carregar nas teclas.
Mas ouvirem o cliente, e resolverem os seus problemas, isso já não se usa.
Há um ano, neste mesmo local, fiz uma reclamação da internet móvel (Hotspot)
em castro Daire, pois acho que este ano (2024) o sinal está pior.
Ainda devem andar com reparações no 4G, há já um ano, pois é a desculpa
que sempre nos apresentam.
O mais caricato é que eu disse naquela altura, que ia acabar com o contrato,
e fi-lo sem qualquer reticência, mas mais uma vez, fui enganado por falta de
conhecimento, baixaram-me a mensalidade, e juntaram um cartão de 10G de dados.
que se esfumaça ao fim de meia dúzia de horas a ver TV, e soube agora aqui no Fórum,
porque me separaram os telemóveis do contrato, isso não é jogo limpo.
Agora é assim, comprei um hotspot para as férias, que como já disse o serviço é uma bosta
e tenho router em lisboa desligado, mas tenho que pagar a mensalidade que nem um camelo,
e não posso ver TV, no tablet a aplicação, sempre a dar erro.
Mas desta vez reconheço que fui muito parvinho, deixei-me levar na cantiga, porque
realmente eu já sabia que nada ia mudar.
Agora só me resta esperar que passe um Ano, para pagar só 30% de penalização, e ver-me
livre deste engodo.