Skip to main content
Header

sem serviços

  • March 18, 2025
  • 1 comentário
  • 17 visualizações

Hoje dia 18/03 cheguei a casa por volta das 03h00 e reparei que não tinha qualquer tipo de serviços em casa (tv/net) liguei para a assistência mas pela gravação o cliente não tem direito a ser assistido das 00h00 as 07h00 contudo tentei reiniciar o sistema mas acabei por desistir visto ter os serviços off.

Gostaria de saber como é que vou ser compensado quanto aos valores que pago para ter os mesmos 24h disponíveis enquanto cliente?!

Acho que existindo tal problema de serviços o cliente deveria ser avisado de tal acontecimento para não ser apanhado desprevenido.

Espero ser contactado para resolução do problema e esclarecido quanto aos procedimentos que irão ser tomados perante esta falta de serviços contratados.

 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 18, 2025

Boa tarde ​@FRANCISCO PARDAL,

Agradecemos a usa mensagem e partilha.

Verificou se todos os equipamentos se encontram corretamente ligados? Sugerimos que reinicie os equipamentos.

De forma a verificar eventuais constrangimentos com o serviço, por favor, realize o diagnóstico online:

Obrigado