Skip to main content
Header

Olá. Tentei entrar na app nos TV pela primeira vez e diz que os meus serviços não me permitem ter acesso a app nos TV. Tenho um serviço íris TV. Alguém me pode ajudar quanto ao problema?

Deixo um print da mensagem que recebo. Obrigado a quem poder ajudar. 

 

Boa tarde @Rui Fernandes93,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para ter acesso à App NOS TV, registe os seus serviços na Área de Cliente NOS. Saiba como:

Obrigado


Olá João H. Já tentei fazer isso e diz que não encontra nenhum serviço associado aos dados inseridos.  No entanto o pacote foi feito com o meu contribuinte e numero de cc e ao introduzir os números não encontra nenhum serviço. Fiz na app nos. Deixo print. Obrigado

 


Boa noite @Rui Fernandes93,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite João H já enviei a mensagem privada. 


Boa noite @Rui Fernandes93,

Agradecemos o seu testemunho.

Iremos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade.

Agradecemos a compreensão 


Comentário