Olá. Tentei entrar na app nos TV pela primeira vez e diz que os meus serviços não me permitem ter acesso a app nos TV. Tenho um serviço íris TV. Alguém me pode ajudar quanto ao problema?
Deixo um print da mensagem que recebo. Obrigado a quem poder ajudar.
Página 1 / 1
Boa tarde @Rui Fernandes93,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para ter acesso à App NOS TV, registe os seus serviços na Área de Cliente NOS. Saiba como:
Obrigado
Olá João H. Já tentei fazer isso e diz que não encontra nenhum serviço associado aos dados inseridos. No entanto o pacote foi feito com o meu contribuinte e numero de cc e ao introduzir os números não encontra nenhum serviço. Fiz na app nos. Deixo print. Obrigado
Boa noite @Rui Fernandes93,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite João H já enviei a mensagem privada.
Boa noite @Rui Fernandes93,
Agradecemos o seu testemunho.
Iremos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.