Skip to main content
Header
Pergunta

Sem acesso App Nos TV

  • October 23, 2022
  • 2 comentários
  • 91 visualizações

Apesar de ter ligado para o apoio ao cliente e darem o assunto como resolvido, continuo sem acesso à app NOS TV. O maior problema é dizer que não tenho o acesso autorizado quando tenho conta e contrato ativo. Alguém consegue ajudar? Obrigado 

 

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 23, 2022

Isso significa que a sua conta da área de cliente está mal registada. Fale com o apoio novamente.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 24, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @F_Oliveira. Vamos ajudar.

A falha no acesso acontece também através da versão web em nostv.pt?

Sugerimos que remova os serviços da sua área de cliente e volte a associar. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado