Nso desisto de chamar incompetentes ate ter o meu problema resolvido.
Continuo sem a aplicação nos tv
Pago um serviço que nao estou a ter.
Nao venham pedir para entrar em contacto.
Tem o meu nome completo.
Resolvam .
Nunca vi um serviço tão mau ate hoje
Continuo sem a aplicação nos tv
Pago um serviço que nao estou a ter.
Nao venham pedir para entrar em contacto.
Tem o meu nome completo.
Resolvam .
Nunca vi um serviço tão mau ate hoje
Página 1 / 1
Pode crer, tenho a nos há cerca de um mês e tem sido uma xxxx!!! Internet wifi zero! Já liguei, já veio técnico a casa, trocou o router mas continua tudo a funcionar uma verdadeira xxxxx!!! Que nojo...
Olá @paulo jorge vieira leandro e @Zero0000 ,
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas questões que partilham são individuais, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-las têm que nos ligar.
Vejam como, aqui.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas questões que partilham são individuais, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-las têm que nos ligar.
Vejam como, aqui.
Ligar ?
Querem ver quantas vezes liguei no mês de novembro para ter o tlm a funcionar ?
Estão a gozar com o contribuinte ?
Entanto o serviço nao funcionar a 100% vou utilizar este para dar voz ao meu descontentamento
Querem ver quantas vezes liguei no mês de novembro para ter o tlm a funcionar ?
Estão a gozar com o contribuinte ?
Entanto o serviço nao funcionar a 100% vou utilizar este para dar voz ao meu descontentamento
Sem acesso yelefome à NOS
Sem acesso yelefome à NOS
Boa tarde, pode ser mais preciso ? Está sem acesso ao telefone fixo da NOS ?
Olá
Obrigada
Bom dia,
Fiquei sem acesso de repente à NOS TV no meu Ipad que já acesso há alguns anos, que faço?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, o que acontece ao realizar login na app. Surge alguma mensagem de erro?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.