Respondido

Sem acesso à NOS TV


Nso desisto de chamar incompetentes ate ter o meu problema resolvido.
Continuo sem a aplicação nos tv

Pago um serviço que nao estou a ter.

Nao venham pedir para entrar em contacto.

Tem o meu nome completo.

Resolvam .

Nunca vi um serviço tão mau ate hoje
icon

Melhor resposta por Tiago C. 26 December 2018, 13:57

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Pode crer, tenho a nos há cerca de um mês e tem sido uma xxxx!!! Internet wifi zero! Já liguei, já veio técnico a casa, trocou o router mas continua tudo a funcionar uma verdadeira xxxxx!!! Que nojo...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @paulo jorge vieira leandro e @Zero0000,

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas questões que partilham são individuais, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-las têm que nos ligar.
Vejam como, aqui.
Ligar ?
Querem ver quantas vezes liguei no mês de novembro para ter o tlm a funcionar ?
Estão a gozar com o contribuinte ?
Entanto o serviço nao funcionar a 100% vou utilizar este para dar voz ao meu descontentamento

Sem acesso yelefome à NOS

 

Reputação 7
Crachá +5

Sem acesso yelefome à NOS

 

Boa tarde, pode ser mais preciso ? Está sem acesso ao telefone fixo da NOS ? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CA00102664@zon-acores.pt e @Jose Rodrigues

@CA00102664@zon-acores.pt, pedimos que nos detalhe melhor o que se passa para o conseguirmos ajudar. 

Obrigada 

Bom dia,

Fiquei sem acesso de repente à NOS TV no meu Ipad que já acesso há alguns anos, que faço?

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @José Alcino Costa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que acontece ao realizar login na app. Surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado 

Comentário