Skip to main content
Header
Nso desisto de chamar incompetentes ate ter o meu problema resolvido.

Continuo sem a aplicação nos tv



Pago um serviço que nao estou a ter.



Nao venham pedir para entrar em contacto.



Tem o meu nome completo.



Resolvam .



Nunca vi um serviço tão mau ate hoje
Pode crer, tenho a nos há cerca de um mês e tem sido uma xxxx!!! Internet wifi zero! Já liguei, já veio técnico a casa, trocou o router mas continua tudo a funcionar uma verdadeira xxxxx!!! Que nojo...
Olá @paulo jorge vieira leandro e @Zero0000,



No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas questões que partilham são individuais, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-las têm que nos ligar.

Vejam como, aqui.
Ligar ?

Querem ver quantas vezes liguei no mês de novembro para ter o tlm a funcionar ?

Estão a gozar com o contribuinte ?

Entanto o serviço nao funcionar a 100% vou utilizar este para dar voz ao meu descontentamento

Sem acesso yelefome à NOS

 


Sem acesso yelefome à NOS

 

Boa tarde, pode ser mais preciso ? Está sem acesso ao telefone fixo da NOS ? 


Olá @CA00102664@zon-acores.pt e @Jose Rodrigues

@CA00102664@zon-acores.pt, pedimos que nos detalhe melhor o que se passa para o conseguirmos ajudar. 

Obrigada 


Bom dia,

Fiquei sem acesso de repente à NOS TV no meu Ipad que já acesso há alguns anos, que faço?

 


Boa tarde @José Alcino Costa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que acontece ao realizar login na app. Surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado 


Comentário