Bom dia,
Associei o pacote de televisao no qual fui registada que é do meu esposo, ao meu serviço/conta antiga que tinha da NOS e nao consigo aceder á aplicacao da NOS TV.
Alguem pode ajudar?
Obrigada
Associei o pacote de televisao no qual fui registada que é do meu esposo, ao meu serviço/conta antiga que tinha da NOS e nao consigo aceder á aplicacao da NOS TV.
Alguem pode ajudar?
Obrigada
Página 1 / 1
Dá algum erro quando tentas entrar? Na área de cliente, se fores a gerir apps, aparece a nostv?
Não dá erro, reencaminha-me para uma pagina onde diz que nao tenho acesso a essa aplicação.
Ao gerir apçicaçoes nao aparece a aplicação da nostv.
O servico da televisão já esta ativo/adicionado á conta e o meu esposo tambem já o adicionei, mas nada...
Tenta remover e voltar a associar o serviço na área de cliente.
Tentei essa opção e infelizmente continua igual...
Olá, @ritinha .
O@Oscar7 deu boas ajudas, no entanto uma vez que a dificuldade persiste, sugerimos que nos ligue para podermos perceber o que se passa e, assim, ajudá-la a ultrapassar a situação, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
O
O
Boa tarde,
Irei a uma loja de apoio ao cliente.
Obg
Não tenho acesso à App NosTv
Quando insiro os dados de login, dá a seguinte mensagem:
Acesso não autorizado
Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV
Não tenho acesso à App NosTv
Quando insiro os dados de login, dá a seguinte mensagem:
Acesso não autorizado
Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV
Tem os serviços registados na área de cliente? Se sim, é porque estão mal registados e tem de falar com o apoio tecnico para correção.
Boa tarde
O
Garanta, por favor, que os serviços estão devidamente associados à Área de Cliente. Saiba como em:
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.