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Sem acesso à aplicação NOSTV?


Bom dia,



Associei o pacote de televisao no qual fui registada que é do meu esposo, ao meu serviço/conta antiga que tinha da NOS e nao consigo aceder á aplicacao da NOS TV.

Alguem pode ajudar?

Obrigada
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Melhor resposta por Carolina V. 10 October 2018, 15:53

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9 Comentários

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Dá algum erro quando tentas entrar? Na área de cliente, se fores a gerir apps, aparece a nostv?
Dá algum erro quando tentas entrar? Na área de cliente, se fores a gerir apps, aparece a nostv?

Não dá erro, reencaminha-me para uma pagina onde diz que nao tenho acesso a essa aplicação.

Ao gerir apçicaçoes nao aparece a aplicação da nostv.

O servico da televisão já esta ativo/adicionado á conta e o meu esposo tambem já o adicionei, mas nada...
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Tenta remover e voltar a associar o serviço na área de cliente.
Tenta remover e voltar a associar o serviço na área de cliente.



Tentei essa opção e infelizmente continua igual...
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Olá, @ritinha.



O @Oscar7 deu boas ajudas, no entanto uma vez que a dificuldade persiste, sugerimos que nos ligue para podermos perceber o que se passa e, assim, ajudá-la a ultrapassar a situação, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Olá, @ritinha.



O @Oscar7 deu boas ajudas, no entanto uma vez que a dificuldade persiste, sugerimos que nos ligue para podermos perceber o que se passa e, assim, ajudá-la a ultrapassar a situação, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.




Boa tarde,

Irei a uma loja de apoio ao cliente.



Obg

Não tenho acesso à App NosTv

 

Quando insiro os dados de login, dá a seguinte mensagem:

 

Acesso não autorizado

Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV

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Não tenho acesso à App NosTv

 

Quando insiro os dados de login, dá a seguinte mensagem:

 

Acesso não autorizado

Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV

Tem os serviços registados na área de cliente? Se sim, é porque estão mal registados e tem de falar  com o apoio tecnico para correção.

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Boa tarde @Danper

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Garanta, por favor, que os serviços estão devidamente associados à Área de Cliente. Saiba como em: 

Obrigado

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