Header

Resolução de problemas na NOS TV


Exmos!

Esta semana a App NOS TV tem estado uma vergonha na SIC, aparecem no dia 19 os episódios do dia 18, no dia 20, etc.

Ainda ontem dia 21, aparece por exemplo a Sra. do Mar (novela) com o episódio do dia 18, etc.

E quando clicamos nele, não aparece a lista de episódios como antes, de onde se podia escolher.

Solução?

Felizmente tenho também Meo noutra casa, e usei o MEO GO.

Mas habitualmente uso só a NOS TV, e preferia continuar a usar.

No Passado já aconteceu, mas raramente, agora tem sido muito mau.

Alguém pode resolver o problema?

É que nem há sistema de tickets, é uma pena, nem todos querem estar a perder horas no telefone.

Obrigado.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gonçalo Nuno Marques Ferreira

Lamentamos o transtorno. 
A situação que descreve encontra-se já em em resolução. Contamos se breves. 
Obrigado,

Reputação 5
Crachá +1

Por acaso é verdade na tvi é igual os episódios não andam certos 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Jleite.

Estamos a par deste tema e contamos ser breves na resolução.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mais ainda na sic radical deixou de aparecer o número do episódio; logo não da para gravar nem para ver. Isto já está a acontecer há algum tempo e acho incrível que a NOS não tenha feito a reparação; hoje tentei ver uns episódios desta semana; mudo de dia mas o episódio é sempre o mesmo; vou analisar e provavelmente mudar de companhia. Estou farta de pagar para ver publicidade e nem sequer conseguir ver os poucos canais que me interessam. 

Acrescento ainda a Sic mulher a acontecer o mesmo. Gravas uma série e só tens um episódio gravado. É uma vergonha cobrarem para este serviço 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @SC13,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Estamos a par deste tema e contamos ser breves na resolução.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário