Desde ontem (pelo menos) que a NOS TV não funciona, indica que é necessário ligarmos para o 93 16990 00 ou 16990 escolhermos a opção de Atendimento Técnico e indicarmos o código NTV135.
Estive + de 9 minutos, repito + de 9 minutos a “navegar” no vosso sistema de atendimento automático até que finalmente alguém me fosse atender! Quando sou finalmente atendido, reclamo de estar a aguardar e vão ver da situação. E não é que indicam que é um “bug” da aplicação, lamentaram e indicam que estão a resolver o assunto mas que não há previsão.
Quando é o meu espanto quando a chamada termina aos 16 minutos (+-) e me são cobrados + de 8€! Repito, + de 8€!! Isto é inadmissível! Então vocês têm um serviço que não funciona, ESCREVEM que devo ligar para o Atendimento Técnica, ficou + de 9m sem alguém me atender, quando atendem dizem que é um “bug” vosso e eu é que tenho de pagar!!! Isto é inadmissível!! Exijo a devolução imediata dos 8€ cobrados! Isto não é nenhum país de 3º mundo!!!
Entro na área de cliente para fazer a reclamação e qual é o meu espanto em como não existe nenhum local para isso. Nem email… ou ligamos (e cobram novamente) ou vamos à loja ou vimos ao Forum… inacreditável!!
Quero a vossa rápida resolução!