Skip to main content
Header
Megabyte
April 10, 2025
Respondido

Quero uma TV que funcione a app NOS TV!

Bom dia a todos!
Ando a procura de uma TV nova para colocar na minha cozinha. Só que estou com uma pequena dúvida.
Tenho visto tv´s da samsung e LG com sistemas proprios (Tizen e webOS), só que não sei se as mesmas tem a possibilidade de usar a app NOS TV. Não faço questão de ter uma box externa, porque já estou farta de muitos cabos ligados a uma TV.
Abaixo coloco os links da tv´s que tenho em mente para uma analise mais precisa!

Atenciosamente!
Mrl

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Mrl e partilha do ​@Jose Rodrigues.

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos televisão suportados são: 

• Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
  • Philips 

Saiba mais através do nosso artigo:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

11 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
April 8, 2026

Boa tarde ​@Marco Gama Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode consultar a lista de equipamentos certificados através do nosso artigo:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.