Header

quero cancelar pack de canais numa das minhas moradas e não consigo nem na tv nem na aplicação


Pretendo cancelar pack de canais num dos meus serviços e não consigo nem na box nem na app


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Está a falar do pack canais extra? Provavelmente já está incluido no pacote

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde ,

Agradecemos a sua mensagem @Adelaide Guedes.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade ou erro que surge e de que pack se trata.

Obrigado

Quero cancelar o pack canais extra+ nos studios. Nao esta incluido no meu pacote pago mais 5 euros e pretendo cancelar e nem na app nem na box consigo cancelar.

Está a falar do pack canais extra? Provavelmente já está incluido no pacote

Nao esta incluido, pago 5 euros por mes.

Boa tarde ,

Agradecemos a sua mensagem @Adelaide Guedes.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade ou erro que surge e de que pack se trata.

Obrigado

Nao aparece nenhum erro, não deixa cancelar porque não aparece essa opção sequer

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Adelaide Guedes, para cancelar o serviço deve entrar na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, carregar em Televisão e de seguida em Ativar e Gerir canais premium, se mesmo assim não aparecer a opção para desativar,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato identificando a morada do serviço no qual pretende a desativação do pack de canais extra + NOS Studios para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Adelaide Guedes.

Agradecemos o seu testemunho. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda e sugestão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e o número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Comentário