Header
Pergunta

Queixa na ANACOM?


Quando é que os Clientes que usam a app NOSTV , começam a apresentar queixa na anacom por erro persistente na aplicação , desde que a NOS decidiu comercializar apple TV? Quantas vezes já reportaste pela linha de apoio , e nada ficou resolvido? Não pagas as tuas faturas (e nada baratas) a tempo e a horas? No serviço que pagas não vem incluída a app NOSTV?  CHRGA! Daqui para a frente ...queixa no Livro de reclamações e enviada á ANACOM. 

 

Eu pago um serviço, e tenho direito ao serviço no seu Todo!!

 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tudo ok por aqui. Como se a queixa a anacom fosse fazer alguma coisa …

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Salete Monteiro e @Guimas

@Salete Monteiro, o erro que apresenta aparece apenas no canal em questão ou em todos os canais que tenta aceder? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Serviço simplesmente deplorável. 

A 28.06 impingiram-me uma Apple tv mais 4,99 na fatura. Nem sequer a vieram instalar como diz nas condições de aquisição. 

O comando que afinal é vidro???!!!!! Danificou-se e agora querem que pague 65,00 por um comando novo!!!!

A minha UMA nunca a colocaram pois enviaram a outra....agora para desistir por estar bastante insatisfeita dizem que vão cobrar o período de fidelização.

Simplesmente vergonhoso o serviço que prestam....querem é vender, quis alterar o pacote porque a box inicial só deu problemas, impingiram-me uma Apple TV, sem a minha autorização fizeram um contrato novo e uma fidelização nova que até hoje não aceitei....e ainda me cobraram 1 mensalidade da box Iris porque não a devolvi, mas ninguém disse que eu a tinha que devolver!!!!! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Laura Ferraria

Lamentamos todo o transtorno. 
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário