Tudo ok por aqui. Como se a queixa a anacom fosse fazer alguma coisa …
Olá @Salete Monteiro e @Guimas,
@Salete Monteiro, o erro que apresenta aparece apenas no canal em questão ou em todos os canais que tenta aceder?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Serviço simplesmente deplorável.
A 28.06 impingiram-me uma Apple tv mais 4,99 na fatura. Nem sequer a vieram instalar como diz nas condições de aquisição.
O comando que afinal é vidro???!!!!! Danificou-se e agora querem que pague 65,00 por um comando novo!!!!
A minha UMA nunca a colocaram pois enviaram a outra....agora para desistir por estar bastante insatisfeita dizem que vão cobrar o período de fidelização.
Simplesmente vergonhoso o serviço que prestam....querem é vender, quis alterar o pacote porque a box inicial só deu problemas, impingiram-me uma Apple TV, sem a minha autorização fizeram um contrato novo e uma fidelização nova que até hoje não aceitei....e ainda me cobraram 1 mensalidade da box Iris porque não a devolvi, mas ninguém disse que eu a tinha que devolver!!!!!
Olá @Laura Ferraria,
Lamentamos todo o transtorno.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada