Skip to main content
Header
Megabyte
July 16, 2018

Projecção APP NOS TV na TV

Deixei de ver a NOS TV em projeção em ecrã TV, com o Iphone a usar a App directamente. A projeção passou a "negro" apenas tendo som. E isto nunca foi assim. O que se passou então para deixar de funcionar? O que ganham em tirar essa funcionalidade dos clientes? Porque mexem em algo que funciona bem? Devem mesmo gostar de ter reclamações e clientes descontentes. ja tendo acabado o meu tempo de fidelizacao estava mesmo em pensar em voltar ao mercado e perceber as alternativas, depois desta falta de respeito, não há dúvidas disso...
Obrigada

15 Comentários

Kilobyte
    August 18, 2020

Boa tarde,

O comportamento reportado neste post mantém-se. A projeccao de imagem não funciona (o ecrã da tv apresenta uma imagem difusa colorida) sendo apenas claro o som. Existe alguma razão que justifique esta situação!?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 18, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @aaborges1, 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se esta dificuldade ocorre quando tenta um conteúdo em directo. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 18, 2020

Precisamente. Estou a tentar utilizar a função nativa da aplicação que permite a projeccao para um ecrã externo (smart TV ou Apple TV) da transmissão em directo de um determinado canal. O problema acontece para qualquer canal.

Byte
    March 18, 2023

RESOLUÇÃO DE PROBLEMA 

Olá Boa tarde tentem da seguinte maneira...

Ir ao aplicativo de instalação APP...Ir Nós TV  e clicar versões anteriores a versão 9.17.0 funcionou me e estava me a dar esse ERRO. Acontece com várias actualizações recentes … 

Ass: Daniel Ferreira  

​​

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 18, 2023

Boa tarde @Maria Margarida Silva Ferreira, (Daniel Ferreira) seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos a partilha.

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.