Skip to main content
Header
Megabyte
July 16, 2018

Projecção APP NOS TV na TV

Deixei de ver a NOS TV em projeção em ecrã TV, com o Iphone a usar a App directamente. A projeção passou a "negro" apenas tendo som. E isto nunca foi assim. O que se passou então para deixar de funcionar? O que ganham em tirar essa funcionalidade dos clientes? Porque mexem em algo que funciona bem? Devem mesmo gostar de ter reclamações e clientes descontentes. ja tendo acabado o meu tempo de fidelizacao estava mesmo em pensar em voltar ao mercado e perceber as alternativas, depois desta falta de respeito, não há dúvidas disso...
Obrigada

15 Comentários

juli89
    Megabyte
    July 17, 2018
    @psurab estás a referir-te ao continuar a ver na tv ou com ligação directa à tv?
    psurabAutor
    Megabyte
    July 18, 2018
    Estou a referir-me a transferiro que passa na APP "NOS TV" para a TV.
    juli89
    Megabyte
    July 18, 2018
    @psurab mas envias para a box ou para uma smart tv?
    psurabAutor
    Megabyte
    July 19, 2018
    Ligo o cabo à smartv. O som aparece na TV, mas a imagem fica negra.
    dxnog
    Super User
    Super User
    July 19, 2018
    Já tentas-te desinstalar e instalar novamente a app?
    Por vezes resolve...
    Carolina V.
    Moderador
    July 19, 2018
    Olá, @psurab.

Apenas podemos garantir o acesso à App NOS TV através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos, já divulgados: PC, tablet ou smartphone. Saiba tudo sobre a aplicação aqui.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 10, 2020

Realmente parece algo propositado, sempre funcionou sem qualquer problema a projecção de ecrã para uma TV dos meus telefones Android e PC Windows, e hoje quando tentei vejo que quando se tenta projectar a imagem para a TV o video é interrompido de imediato, a partir de qualquer plataforma.

Que limitem o vosso suporte ao funcionamento nos dispositivos suportados até entendo, ou seja se alguém pedir suporte para problemas relacionados com a projecção do ecrã, entendo que respondam que não está no âmbito do V/ suporte ajudar a resolver quaisquer problemas deste tipo, mas bloquear a funcionalidade parece-me algo de todo desnecessário.

Qual a razão para terem bloqueado esta funcionalidade? A utilização da aplicação continua limitada às plataformas suportadas, a projecção do ecrã é algo da responsabilidade do utilizador.

Ana P.
    Moderador
    April 11, 2020

Olá @Rui Davide, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:. Está a aceder à mesma através de Chromecast? 
    Diga-nos se a situação ainda se mantém, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 12, 2020

Boa tarde Ana, 

Não estou a usar Chrome cast. 

Estou a usar a opção nativa do Android e W10 para projeção de ecrã sem fios. 

Testei agora e já funciona outra vez. Quando coloquei o post a duplicação do ecrã funcionava bem mas assim que iniciava o play no canal desejado, a aplicação mostrava um erro e deixava de funcionar. Só passava o áudio para a TV.

Isto para ambas as plataformas daí ter associado a um problema com a aplicação. 

Espero que se mantenha a funcionar 😉

Boa Páscoa! 

Ana P.
    Moderador
    April 12, 2020

Olá @Rui Davide, 

Agradecemos o seu feedback :blush:. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Uma Boa Páscoa!