Obrigada
Por vezes resolve...
Apenas podemos garantir o acesso à App NOS TV através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos, já divulgados: PC, tablet ou smartphone. Saiba tudo sobre a aplicação aqui.
Realmente parece algo propositado, sempre funcionou sem qualquer problema a projecção de ecrã para uma TV dos meus telefones Android e PC Windows, e hoje quando tentei vejo que quando se tenta projectar a imagem para a TV o video é interrompido de imediato, a partir de qualquer plataforma.
Que limitem o vosso suporte ao funcionamento nos dispositivos suportados até entendo, ou seja se alguém pedir suporte para problemas relacionados com a projecção do ecrã, entendo que respondam que não está no âmbito do V/ suporte ajudar a resolver quaisquer problemas deste tipo, mas bloquear a funcionalidade parece-me algo de todo desnecessário.
Qual a razão para terem bloqueado esta funcionalidade? A utilização da aplicação continua limitada às plataformas suportadas, a projecção do ecrã é algo da responsabilidade do utilizador.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta . Está a aceder à mesma através de Chromecast?
Diga-nos se a situação ainda se mantém, por favor.
Obrigada
Boa tarde Ana,
Não estou a usar Chrome cast.
Estou a usar a opção nativa do Android e W10 para projeção de ecrã sem fios.
Testei agora e já funciona outra vez. Quando coloquei o post a duplicação do ecrã funcionava bem mas assim que iniciava o play no canal desejado, a aplicação mostrava um erro e deixava de funcionar. Só passava o áudio para a TV.
Isto para ambas as plataformas daí ter associado a um problema com a aplicação.
Espero que se mantenha a funcionar
Boa Páscoa!
Olá
Agradecemos o seu feedback .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Uma Boa Páscoa!
Boa tarde,
O comportamento reportado neste post mantém-se. A projeccao de imagem não funciona (o ecrã da tv apresenta uma imagem difusa colorida) sendo apenas claro o som. Existe alguma razão que justifique esta situação!?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se esta dificuldade ocorre quando tenta um conteúdo em directo.
Obrigado
Precisamente. Estou a tentar utilizar a função nativa da aplicação que permite a projeccao para um ecrã externo (smart TV ou Apple TV) da transmissão em directo de um determinado canal. O problema acontece para qualquer canal.
RESOLUÇÃO DE PROBLEMA
Olá Boa tarde tentem da seguinte maneira...
Ir ao aplicativo de instalação APP...Ir Nós TV e clicar versões anteriores a versão 9.17.0 funcionou me e estava me a dar esse ERRO. Acontece com várias actualizações recentes …
Ass: Daniel Ferreira
Boa tarde
Agradecemos a partilha.
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.