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Deixei de ver a NOS TV em projeção em ecrã TV, com o Iphone a usar a App directamente. A projeção passou a "negro" apenas tendo som. E isto nunca foi assim. O que se passou então para deixar de funcionar? O que ganham em tirar essa funcionalidade dos clientes? Porque mexem em algo que funciona bem? Devem mesmo gostar de ter reclamações e clientes descontentes. ja tendo acabado o meu tempo de fidelizacao estava mesmo em pensar em voltar ao mercado e perceber as alternativas, depois desta falta de respeito, não há dúvidas disso...

Obrigada
@psurab estás a referir-te ao continuar a ver na tv ou com ligação directa à tv?
Estou a referir-me a transferiro que passa na APP "NOS TV" para a TV.
@psurab mas envias para a box ou para uma smart tv?
Ligo o cabo à smartv. O som aparece na TV, mas a imagem fica negra.
Já tentas-te desinstalar e instalar novamente a app?

Por vezes resolve...
Olá, @psurab.



Apenas podemos garantir o acesso à App NOS TV através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos, já divulgados: PC, tablet ou smartphone. Saiba tudo sobre a aplicação aqui.

Realmente parece algo propositado, sempre funcionou sem qualquer problema a projecção de ecrã para uma TV dos meus telefones Android e PC Windows, e hoje quando tentei vejo que quando se tenta projectar a imagem para a TV o video é interrompido de imediato, a partir de qualquer plataforma.

Que limitem o vosso suporte ao funcionamento nos dispositivos suportados até entendo, ou seja se alguém pedir suporte para problemas relacionados com a projecção do ecrã, entendo que respondam que não está no âmbito do V/ suporte ajudar a resolver quaisquer problemas deste tipo, mas bloquear a funcionalidade parece-me algo de todo desnecessário.

Qual a razão para terem bloqueado esta funcionalidade? A utilização da aplicação continua limitada às plataformas suportadas, a projecção do ecrã é algo da responsabilidade do utilizador.


 


Olá @Rui Davide

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:. Está a aceder à mesma através de Chromecast? 
Diga-nos se a situação ainda se mantém, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde Ana, 

Não estou a usar Chrome cast. 

Estou a usar a opção nativa do Android e W10 para projeção de ecrã sem fios. 

Testei agora e já funciona outra vez. Quando coloquei o post a duplicação do ecrã funcionava bem mas assim que iniciava o play no canal desejado, a aplicação mostrava um erro e deixava de funcionar. Só passava o áudio para a TV.

Isto para ambas as plataformas daí ter associado a um problema com a aplicação. 

Espero que se mantenha a funcionar 😉

Boa Páscoa! 


Olá @Rui Davide

Agradecemos o seu feedback :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Uma Boa Páscoa! 


Boa tarde,

O comportamento reportado neste post mantém-se. A projeccao de imagem não funciona (o ecrã da tv apresenta uma imagem difusa colorida) sendo apenas claro o som. Existe alguma razão que justifique esta situação!?


Bem-vindo ao Fórum NOS @aaborges1

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se esta dificuldade ocorre quando tenta um conteúdo em directo. 
Obrigado


Precisamente. Estou a tentar utilizar a função nativa da aplicação que permite a projeccao para um ecrã externo (smart TV ou Apple TV) da transmissão em directo de um determinado canal. O problema acontece para qualquer canal.


RESOLUÇÃO DE PROBLEMA 

Olá Boa tarde tentem da seguinte maneira...

Ir ao aplicativo de instalação APP...Ir Nós TV  e clicar versões anteriores a versão 9.17.0 funcionou me e estava me a dar esse ERRO. Acontece com várias actualizações recentes … 

 

Ass: Daniel Ferreira  

​​


Boa tarde @Maria Margarida Silva Ferreira, (Daniel Ferreira) seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos a partilha.

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


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