Programas Gravados do Big brother desde dia 11 ate dia 24 de Setembro não abrem nem na app nem na net com o erro NTV133, como resolver isso?
Programas Gravados do Big brother desde dia 11 ate dia 24 de Setembro não abrem nem na app nem na net com o erro NTV133, podem resolver isso?
Boa note
Não tenho qualquer problema, experimente noutro dispositivo ou pelo https://nostv.pt.
Caso funcione nos outros limpe cache e dados, desinstale de novo, por esta ordem.
Verifique também se tem uma ligação estável à internet.
Boa sorte
Limpei cache, dados e desinstalei, voltei a instalar a app, está igual erro ntv133, estive a verificar melhor as gravações e isso só está acontecer com as gravações do dia 11 ate 25 de Setembro das 8:59, apartir desta data adiante está tudo a funcionar sem problemas.
Limpei cache, dados e desinstalei, voltei a instalar a app, está igual erro ntv133, estive a verificar melhor as gravações e isso só está acontecer com as gravações do dia 11 ate 25 de Setembro das 8:59, apartir desta data adiante está tudo a funcionar sem problemas.
Tente resolver o erro usando a opção Tentar novamente disponível no ecrã.
Se não resolver, escolha outro programa e verifique se tem emissão. De seguida, volte a tentar o programa que estava a ver.
Se não resolver, verifique se tem internet noutro equipamento ligado à mesma rede. Se esse equipamento tiver ligação, verifique a ligação no equipamento que está a utilizar, nas definições do equipamento.
Se ainda assim a situação persistir, siga os passos abaixo:
- No caso de ligação por dados móveis, desligue e volte a ligar os dados móveis e entre novamente na App.
- No caso de ligação Wi-Fi, desligue o router da corrente elétrica e volte a ligar, aguarde uns segundos e entre novamente na App.
Obrigado
A mensagem de erro com o ID: 133 significa que o limite de sessões NOS TV foi ultrapassado.
Altere a sua password através da área de cliente e depois volte a tentar.
A mensagem de erro com o ID: 133 significa que o limite de sessões NOS TV foi ultrapassado.
Altere a sua password através da área de cliente e depois volte a tentar.
Boa tarde
Segundo a informação neste artigo.
Obrigado
Boa tarde
Segundo a informação neste artigo.
Obrigado
Boa noite a todos,
Testámos o acesso às gravações automáticas de alguns conteúdos em causa e não detectámos dificuldades.
Por exemplo:
- Big Brother - Ligação à Casa - 21 de outubro
- Big Brother - Gala - 22 de outubro;
- Big Brother - semana - 22 de outubro
- Big Brother - Última hora - 23 de outubro
- Big Brother - Ligação à Casa - 24 de outubro
Pedimos que, por favor, experimente o acesso a estes conteúdos e diga-nos se consegue ver.
Obrigado
Programas Gravados do Big brother desde dia 11 ate dia 24 de Setembro não abrem nem na app nem na net com o erro NTV133, podem resolver isso?
As gravações mais recentes estão todas a funcionar sem qualquer erro, as gravações de Setembro até à data que escrevi acima é que deixaram de funcionar. Só na box é que consigo ver todas as gravações.
Boa noite
Sugiro que como teste, faça uma gravação pela App NOS TV e verifique se funciona.
Obrigado
Acabei de fazer uma gravação e sim funciona.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Infelizmente não conseguimos recuperar ou aceder às gravações mais antigas do que 7 dias.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Agradeço a ajuda infelizmente só consigo ver as gravações mais antigas na box.
Acabei de fazer uma gravação e sim funciona.
Boa noite
Em relação às gravações anteriores às quais não consegue aceder, aproveito a oportunidade para a alertar a si, assim como a todos os clientes dos seguintes termos na “prestação de serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos”.
5.8. O Cliente reconhece e aceita que determinados equipamentos disponibilizados pela NOS podem permitir a gravação de conteúdos (“Gravações”), no entanto, a NOS não assegura a integral preservação das gravações efetuadas, não sendo responsável pela perda de conteúdos previamente gravados pelo Cliente.
5.9. A NOS reserva-se o direito de eliminar as Gravações realizadas (incluindo as que o Cliente protegeu através da funcionalidade “Proteger Gravação”) com antiguidade de 6 meses, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo, se anterior. Nos 30 (trinta) dias anteriores à data de eliminação, o conteúdo gravado terá associado a informação da data em que deixará de estar disponível para visualização.
Obrigado
Eu acho o que não, mas pode ter alguma coisa a ver com direitos ou só deixaram até alguma data?
Coloquei na dúvida, mas de diria que não tem a ver com isto.
Ou então foi algum erro na box que poderá ter impedido de ver ou mesmo apagado
Poderá ser
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Esta situação ocorre também através da versão web da NOS TV em nostv.pt?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Esta situação ocorre também através da versão web da NOS TV em nostv.pt.
Obrigado
Boa tarde
O cliente informou que na NOS TV não funciona em lugar algum.
Obrigado
O mesmo problema aconteceu com este utilizador , já tem 3 anos nunca foi resolvido.
Eu acho o que não, mas pode ter alguma coisa a ver com direitos ou só deixaram até alguma data?
Coloquei na dúvida, mas de diria que não tem a ver com isto.
Ou então foi algum erro na box que poderá ter impedido de ver ou mesmo apagado
Poderá ser
Quando gravei cheguei a ver sim mas não por completo, agora só consigo ver na box.
O mesmo problema aconteceu com este utilizador , já tem 3 anos nunca foi resolvido.
Portanto aplica-se o que mencionei anteriormente aqui.
Obrigado e paciência
O mesmo problema aconteceu com este utilizador , já tem 3 anos nunca foi resolvido.
Portanto aplica-se o que mencionei anteriormente aqui.
Obrigado e paciência
Aplica-se?… Não perdi acesso ás gravações, consigo as ver mas…. só na box, só na box, só funciona na box, o problema está na aplicação.
Boa noite
Em relação às gravações anteriores às quais não consegue aceder, aproveito a oportunidade para a alertar a si, assim como a todos os clientes dos seguintes termos na “prestação de serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos”.
5.8. O Cliente reconhece e aceita que determinados equipamentos disponibilizados pela NOS podem permitir a gravação de conteúdos (“Gravações”), no entanto, a NOS não assegura a integral preservação das gravações efetuadas, não sendo responsável pela perda de conteúdos previamente gravados pelo Cliente.
5.9. A NOS reserva-se o direito de eliminar as Gravações realizadas (incluindo as que o Cliente protegeu através da funcionalidade “Proteger Gravação”) com antiguidade de 6 meses, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo, se anterior. Nos 30 (trinta) dias anteriores à data de eliminação, o conteúdo gravado terá associado a informação da data em que deixará de estar disponível para visualização.
Obrigado e paciência
Obrigado
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