Programação grelhas canais desfasada em varios dias
Boa tarde,
Desde o apagão que a programação ao ver canais em direto não corresponde…
Ou seja, no menu de um canal em direto indica os conteúdos a seguir e os que já passaram, ao fazer zapping entre canais a segunda vez que passo no mesmo canal a programação não corresponde e passa a apresentar uma programação de dias anteriores sempre com horas a começar +/- 00:00…
Acontece em todos os canais!
Alguém pode ajudar?
Foi feito o seguinte:
Reset ao Shield Pro e TV LG com valores de fabrica
Actualizações recentes na TV como na box
A foto foi tirada no dia 16/06 as 19:25
Página 1 / 2
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Horus88.
Sugerimos que faça uma reposição dos parâmetros do equipamento.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Horus88.
Sugerimos que faça uma reposição dos parâmetros do equipamento.
Obrigado
Boa tarde,
Não sei se leu o comentário todo, mas eu referi que tenho uma nvidia shield pro…
Agradecemos o seu testemunho @Horus88. Pedimos desculpa pelo lapso.
Detalhe-nos a que se refere com “a segunda vez que passa no mesmo canal”? refere-se a avançar para outro canal e voltar atrás para o mesmo?
Obrigado
Sim, se fizer zapping entre canais sem sair do menu programação e voltar varias vezes ao mesmo canal a programação vai ficando cada vez mais desfasada sempre para dias anteriores e horas por volta da 00:00 .
Eu enviei um print do que está a acontecer.
Alguma solução?
Continuo com o problema…
mais desfasada como assim? dá um exemplo mais prático.
Tenta reinstalar a app, porque mais ninguém fala de qualquer problema assim, por isso deve ser algo especifico.
um bem haja
mais desfasada como assim? dá um exemplo mais prático.
Tenta reinstalar a app, porque mais ninguém fala de qualquer problema assim, por isso deve ser algo especifico.
um bem haja
Eu dei um exemplo com a imagem.
No GuiaTV se eu voltar a um canal que já tinha visto a programação a hora e o dia da programação fica desajustada.
16/06 19:25- hora que tirei o print
11/06 23:51 - 01:10 - programação não corresponde
Na imgem que eu tirei esta no texto o dia e a hora e na programação não corresponde.
Ao fazer o reset de fábrica no nvidia shield pro já reinstala a app, está tudo explicado no 1.ºpost.
a programação é dada pelos fornecedores dos canais
A primeira vez que coloco no canal a programação está correcta, é só quando volto ao canal, acontece em todos os canais
Boa tarde, @Horus88 Pedimos que, por favor, experimente desinstalar e voltar a instalar a App e, de seguida, experimente novamente. Obrigado,
Boa tarde, @Horus88 Pedimos que, por favor, experimente desinstalar e voltar a instalar a App e, de seguida, experimente novamente. Obrigado,
Já foi feito isso sem resultados
Isso parece uma situação muito esquisita, e nem compreendo muito bem.
Por acaso vi que o @Renato Gomes e o @Olaf fizeram review da nvidia, talvez eles possam ajudar a perceber o que possa ser.
Acho estranho que isso aconteça, porque senão já mais gente se tinha queixado do mesmo, o que dá a entender que possivelmente seja só do seu equipamento.
Um bem haja
Por acaso tenho visto na NOSTV+ e não me tenho apercebido dessa anomalia, mas posso dar um espreitadela logo. Mas tenho a NVIDIA SHIELD mas não a Pro. Tudo bem que a única diferença é RAM e armazenamento.
Obrigado pelo feedback, como expliquei se for na primeira vez que vá ao guia tv como na imagem as horas correspondem , se voltar ao canal começa a ficar desfasado a hora da programação. Acontece em todos os canais e depois conforme vá ao mesmo canal começa a descontar o dia sempre em horas de madrugada”00:00” até fazer os 7 dias. Este erro até pode ser que ocorra só na Nvidia Shield Pro.
Voltei a fazer isso e continua igual
Boa noite @Horus88,
Agradecemos o seu feedback.
Esta situação também acontece na box UMA ou apenas através da App NOS TV +?
Obrigado,
Boa noite @Horus88,
Agradecemos o seu feedback.
Esta situação também acontece na box UMA ou apenas através da App NOS TV +?
Obrigado,
Apenas na App NOS TV +
Agradecemos a informação, @Horus88.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para @Fórum com o contribuinte.
Obrigado,
Agradecemos a informação, @Horus88.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para @Fórum com o contribuinte.
Obrigado,
Feito.
Bom dia @Horus88,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Existe alguma forma de fazer upload de um video aqui a explicar a situação?
Boa noite a todos,
As dificuldades quanto à informação dos canais em equipamentos Android encontra-se já identificado e em resolução.
Obrigado,
Boa noite a todos,
As dificuldades quanto à informação dos canais em equipamentos Android encontra-se já identificado e em resolução.
Obrigado,
Boa noite,
Então realmente não sou o único caso?
Boa tarde @Horus88,
A situação foi identificada e já se encontra em resolução.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.