Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Boa tarde,

Desde o apagão que a programação ao ver canais em direto não corresponde…

Ou seja,  no menu de um canal em direto indica os conteúdos a seguir e os que já passaram, ao fazer zapping entre canais a segunda vez que passo no mesmo canal a programação não corresponde e passa a apresentar uma programação de dias anteriores sempre com horas a começar +/- 00:00…

Acontece em todos os canais! 

Alguém pode ajudar?

Foi feito o seguinte:

Reset ao Shield Pro e TV LG com valores de fabrica 

Actualizações recentes na TV como na box

A foto foi tirada no dia 16/06 as 19:25

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Horus88.

Sugerimos que faça uma reposição dos parâmetros do equipamento.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Horus88.

Sugerimos que faça uma reposição dos parâmetros do equipamento.

Obrigado

Boa tarde,

Não sei se leu o comentário todo, mas eu referi que tenho uma nvidia shield pro…

Agradecemos o seu testemunho ​@Horus88. Pedimos desculpa pelo lapso.

Detalhe-nos a que se refere com “a segunda vez que passa no mesmo canal”? refere-se a avançar para outro canal e voltar atrás para o mesmo? 

Obrigado

Sim, se fizer zapping entre canais sem sair do menu programação e voltar varias vezes ao mesmo canal a programação vai ficando cada vez mais desfasada sempre para dias anteriores e horas por volta da 00:00 .

Eu enviei um print do que está a acontecer.

Alguma solução?

Continuo com o problema…

mais desfasada como assim? dá um exemplo mais prático.

Tenta reinstalar a app, porque mais ninguém fala de qualquer problema assim, por isso deve ser algo especifico.

um bem haja 

mais desfasada como assim? dá um exemplo mais prático.

Tenta reinstalar a app, porque mais ninguém fala de qualquer problema assim, por isso deve ser algo especifico.

um bem haja 

Eu dei um exemplo com a imagem.

No GuiaTV se eu voltar a um canal que já tinha visto a programação a hora e o dia da programação fica desajustada.

16/06 19:25- hora que tirei o print

11/06 23:51 - 01:10 - programação não corresponde

Na imgem que eu tirei esta no texto o dia e a hora e na programação não corresponde.

Ao fazer o reset de fábrica no nvidia shield pro já reinstala a app, está tudo explicado no 1.ºpost.

a programação é dada pelos fornecedores dos canais

A primeira vez que coloco no canal a programação está correcta, é só quando volto ao canal, acontece em todos os canais

Boa tarde, ​@Horus88 
Pedimos que, por favor, experimente desinstalar e voltar a instalar a App e, de seguida, experimente novamente. 
Obrigado, 

Boa tarde, ​@Horus88 
Pedimos que, por favor, experimente desinstalar e voltar a instalar a App e, de seguida, experimente novamente. 
Obrigado, 

Já foi feito isso sem resultados

Isso parece uma situação muito esquisita, e nem compreendo muito bem. 

Por acaso vi que o ​@Renato Gomes e o ​@Olaf  fizeram review da nvidia, talvez eles possam ajudar a perceber o que possa ser.

Acho estranho que isso aconteça, porque senão já mais gente se tinha queixado do mesmo, o que dá a entender que possivelmente seja só do seu equipamento.

Um bem haja

Por acaso tenho visto na NOSTV+ e não me tenho apercebido dessa anomalia, mas posso dar um espreitadela logo. Mas tenho a NVIDIA SHIELD mas não a Pro. Tudo bem que a única diferença é RAM e armazenamento.

Obrigado pelo feedback, como expliquei se for na primeira vez que vá ao guia tv como na imagem as horas correspondem , se voltar ao canal começa a ficar desfasado a hora da programação. Acontece em todos os canais e depois conforme vá ao mesmo canal começa a descontar o dia sempre em horas de madrugada”00:00” até fazer os 7 dias. Este erro até pode ser que ocorra só na Nvidia Shield Pro.

Boa tarde, ​@Horus88 
Obrigado, 

Voltei a fazer isso e continua igual

Boa noite ​@Horus88,

Agradecemos o seu feedback.

Esta situação também acontece na box UMA ou apenas através da App NOS TV +? 

Obrigado, 

Boa noite ​@Horus88,

Agradecemos o seu feedback.

Esta situação também acontece na box UMA ou apenas através da App NOS TV +? 

Obrigado, 

Apenas na App NOS TV +

Agradecemos a informação, ​@Horus88.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para ​@Fórum com o contribuinte.

Obrigado,

Agradecemos a informação, ​@Horus88.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para ​@Fórum com o contribuinte.

Obrigado,

Feito.

Bom dia ​@Horus88,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder com a maior brevidade possível.

Obrigado,

Existe alguma forma de fazer upload de um video aqui a explicar a situação?

Boa noite a todos, 

As dificuldades quanto à informação dos canais em equipamentos Android encontra-se já identificado e em resolução. 

Obrigado, 

Boa noite a todos, 

As dificuldades quanto à informação dos canais em equipamentos Android encontra-se já identificado e em resolução. 

Obrigado, 

Boa noite,

Então realmente não sou o único caso?

Boa tarde ​@Horus88,

A situação foi identificada e já se encontra em resolução.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado, 

Comentário