Skip to main content
Header
Resposta

Problemas NOS TV (Gravações)

• November 12, 2025
  • 6 comentários
  • 83 visualizações

Boa tarde. Tenha a app NOS TV instalada num dispositivo android há vários meses, mas desde 10/11/2025, a aplicação crasha sempre que tento abrir o menu das gravações. O resto funciona normalmente. Já desintalei e voltei a instalar a app e o problema mantêm-se. A versão instalada é 1.10.6(4).

Melhor resposta por Carlos AC

Problema resolvido. Já tenho acesso às gravações. 

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 12, 2025

Boa noite, ​@FatTony 

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade. Nomeadamente, quanto ao dispositivo em causa, ou seja, qual o equipamento e versão Android. 
Obrigado,

Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • November 12, 2025

O problema é geral e tenho a NOS TV ínstalada numa televisão Sony e em 4 box Xiaomi e uma box Android da NOS.

Para aceder às minhas gravações é necessário passar pela opção ver mais tarde e a aplicação crasha totalmente quando se atinge o ver mais tarde. 

É urgente que este assunto seja resolvido com a máxima urgência pois estamos sem acesso a todas as gravações efectuadas. 

• Autor
  • Kilobyte
  • November 12, 2025

É uma Xiaomi TV Box S (3nd Gen), mas já vi mensagens de pessoas com diferentes dispositivos com o mesmo problema. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 13, 2025

Boa tarde ​@FatTony e ​@Carlos AC,

Agradecemos o vosso feedback. As nossas equipas já têm conhecimento desta anomalia e estão a analisar de forma a resolver o mais rapidamente possível.

Partilhem com a comunidade, se surgirem mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • Resposta
  • November 15, 2025

Problema resolvido. Já tenho acesso às gravações. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 15, 2025

@Carlos AC, boa tarde, 
Agradecemos o seu feedback. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão adicional, por favor, fale connosco.

Obrigado,