Skip to main content
Header
Megabyte
December 1, 2024

Problemas internet e box ("obrigam" a nova fidelização para resolução)

Serve o presente para demonstrar e registar o meu desagrado para com os vossos serviços!

Tanto prestados com soluções!

Internet sempre com falhas constantes! Solução indicada trocar router e assim com isso uma nova fidelização (o que não tenho interesse por falta de confiança e credibilidade da vossa parte!).

Relativamente à box do pacote (não a extra, embora essa última após troca os problemas persistem para não falar de uma box fisicamente em péssimo estado, nitidamente devolvida por algum antigo cliente! Demonstrando a vossa falta de respeito para com o cliente...), contudo e voltando à box principal a mesma deixou de permitir aceder e com isso ver as gravações, voltar atrás e ate ver a programação de cada canal. A mesma já foi desligada, feito reset e o problema persiste!

Visto não haver outra solução/assistência dentro de um serviço no qual estou a pagar (e não é pouco!!!) a não ser que faça nova fidelização…

Concluo que não tem qualquer interesse nos vossos clientes e na satisfação dos mesmos de forma a mantê-los fidelizados pelos melhores serviços, atendimento e assistência, incluso trocando ou ofertando os seus com equipamento em bom estado fisico e interno a quando necessário trocas.

Como tal e estando na realidade no meu direito de a qualquer momento rescindir com justa causa, devido a incumprimento do contrato por vossa parte.

Agradeço que ainda assim que possam ter atenção e disponibilidade a regularizar estas situações sem qualquer conflito, para que até ao final do contrato possa usufruir dos serviços nos quais todos os meses são pagos ainda que não receba o que realmente contratei!

Atenciosamente,

Correia

11 Comentários

Guimas
Super User
Super User
December 1, 2024

A mudança de equipamentos sempre trouxe renovação dos equipamentos, é algo normal.

“Visto não haver outra solução/assistência dentro de um serviço no qual estou a pagar (e não é pouco!!!) a não ser que faça nova fidelização… “ Isto claramente não é verdade dado que o apoio tecnico está disponivel neste momento para falar consigo, é só ligar e tratar da situação. A solução não passa por troca de equipamentos. 

Olaf
Super User
Super User
December 1, 2024

Se trocar por uma igual, não. Se for por um modelo diferente, sim tem fidelização 

Megabyte
December 1, 2024

Partilho o que me foi informado em loja!

Até pq fiz troca de uma das box's e além do estado dela não ser dos melhores, funcionalmente não melhorou muito... 🤔

Infelizmente é o excelente serviço e assistência que temos!!! 

Megabyte
December 1, 2024

Pelos vistos não sou abençoado com uma boa assistência por parte da operadora!

Partilho a minha experiência e descontentamento... Contudo fico feliz por haver pessoas com um apoio ao cliente mais atenciosos!

Mário P.
Gestor da comunidade
December 2, 2024

Bom dia, ​@Correiea
Queremos ajudar. 

O ​@Olaf e o ​@Guimas deram uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 

Quanto à reutilização dos equipamento, apenas aqueles que, após analisados, passam nos testes de certificação de qualidade, são novamente entregues a outros clientes. Relativamente à dificuldade concreta com o serviço, precisamos de mais informações. Surge alguma mensagem de erro ao aceder às funcionalidades gratuitas? Se sim, indique-nos qual. As dificuldades apenas ocorrem nas funcionalidades, por exemplo, a emissão em directo, nota alguma dificuldade?

Caso não se recorde, por favor, aceda ao Videoclube e tente ver um trailer. Após fazê-lo diga-nos qual a mensagem de surge. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 2, 2024

Olá ​@Mário P. ,

Agradeço as sugestões que me foram dadas, sem ter qualquer sucesso.

Infelizmente tenho tudo azar com os vossos serviços... 

Relativamente ao router é um azul 

Relativamente à box acedo as gravações e não aparece nada, quero ver a programação dos canais ou o programa q está a dar no canal e não aparece qq informação. Já desliguei a box, já reiniciei e continua tudo igual.

Não acedo à nenhuma das gravações…

Megabyte
December 2, 2024

P.s relativamente ao router essa situação acontece com frequência e diariamente ao longo de todo o dia!

Impossível por vezes poder trabalhar de casa.

João H.
Gestor da comunidade
December 2, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Correiea,

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router, de seguida escolha a opção esquecert rede no seu equipamento e volte a tentar a ligação.
Esta situação ocorre noutros equipamentos.

Relativamente à box, confirme, por favor, se o cabo de sinal está corretamente ligado em ambas as extremidades. Caso persista, por favor, faça um resposição de parâmetros:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
December 8, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Correiea,

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router, de seguida escolha a opção esquecert rede no seu equipamento e volte a tentar a ligação.
Esta situação ocorre noutros equipamentos.

Relativamente à box, confirme, por favor, se o cabo de sinal está corretamente ligado em ambas as extremidades. Caso persista, por favor, faça um resposição de parâmetros:

Obrigado

Boa noite ​@João H. ,

Desde já agradeço as suas instruções.

Infelizmente com a box não deu resultado! 😔 

Com o router aparentemente está funcional...

Jorge C
Super User
Super User
December 8, 2024

Boa noite ​@Correiea

Sugiro que verifique se tem acesso ao videoclube e/ou faça uma gravação como teste. 

Obrigado.