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Boa noite. Sou Vosso cliente há muitos anos. Sempre utilizei a NOS TV em minha casa com sucesso, mas ultimamente tenho um problema recorrente. Em casa, tenho localização no Porto, o que está correcto. Pelo telemóvel, ligado ao router via wireless, consigo visualizar todo os canais. Quando passo para qq PC, informa-me "A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português.". Como referi, sempre consegui visualizar os canais e sem qualquer alteração aos equipamentos/configurações, começou este problema. Agradeço Vossa solução para este problema

Também me acontece o mesmo


Boa tarde @Palpinto@Zecarlos36,

Sugiro que verifiquem neste site se o vosso ip address pertence a Portugal.

Obrigado


Boa tarde, não tendo havido qualquer alteração nos equipamentos, parece ser apenas um problema pontual na app.


Não é pontual, há uma semana que não funciona


Não é mesmo pontual. No meu caso não funciona há cerca de 2 semanas.


Não é mesmo pontual. No meu caso não funciona há cerca de 2 semanas.

 

Já verificou se o procedimento que sugeri? Também poderá ser importante verificar se tem algum tipo de VPN ativa, como no caso do browser Opera que tem integrada.

Obrigado


Relativamente ao IP:

  • no PC da minha empresa, uso uma VPN e o IP é de Madrid;
  • no PC pessoal, sem uso de qualquer VPN, o IP é de Matosinhos

Obrigado!


Relativamente ao IP:

  • no PC da minha empresa, uso uma VPN e o IP é de Madrid;
  • no PC pessoal, sem uso de qualquer VPN, o IP é de Matosinhos

Obrigado!

 

É possível aceder à app em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

ℹ️ NOS

Obrigado


O que é o caso.

Consigo aceder à App através do telemóvel de de um tablet (ambos apple)

Não consigo através dos PC: portátil da minha empresa e do meu de uso pessoal


O que é o caso.

Consigo aceder à App através do telemóvel de de um tablet (ambos apple)

Não consigo através dos PC: portátil da minha empresa e do meu de uso pessoal

 

Pode detalhar o sistema operativo?

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Palpinto e @Zecarlos36. E ajuda da comunidade.

Sugerimos que verifique se tem o login feito no fornecedor de Tv nas definições do seu equipamento.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


O Login sempre esteve feito.

No PC de uso pessoal o problema está, aparentemente, resolvido.

No PC de utilização profissional, cuja VPN dá-me um IP de MAdrid (o que está correcto), ainda não funciona.

Obrigado!


Se a diferença é a vpn, desligue-a


Eventualmente, poderá funcionar.

Contudo, devo mantê-la ligada para poder trabalhar. Por outro lado, sendo um IP de Madrid deveria funcionar correctamente.


Boa tarde @Palpinto,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda. Recomendamos que teste o acesso sem recurso a VPN’s.

Obrigado


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