Boa noite. Sou Vosso cliente há muitos anos. Sempre utilizei a NOS TV em minha casa com sucesso, mas ultimamente tenho um problema recorrente. Em casa, tenho localização no Porto, o que está correcto. Pelo telemóvel, ligado ao router via wireless, consigo visualizar todo os canais. Quando passo para qq PC, informa-me "A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português.". Como referi, sempre consegui visualizar os canais e sem qualquer alteração aos equipamentos/configurações, começou este problema. Agradeço Vossa solução para este problema
Também me acontece o mesmo
Boa tarde
Sugiro que verifiquem neste site se o vosso ip address pertence a Portugal.
Obrigado
Boa tarde, não tendo havido qualquer alteração nos equipamentos, parece ser apenas um problema pontual na app.
Não é pontual, há uma semana que não funciona
Não é mesmo pontual. No meu caso não funciona há cerca de 2 semanas.
Não é mesmo pontual. No meu caso não funciona há cerca de 2 semanas.
Já verificou se o procedimento que sugeri? Também poderá ser importante verificar se tem algum tipo de VPN ativa, como no caso do browser Opera que tem integrada.
Obrigado
Relativamente ao IP:
- no PC da minha empresa, uso uma VPN e o IP é de Madrid;
- no PC pessoal, sem uso de qualquer VPN, o IP é de Matosinhos
Obrigado!
Relativamente ao IP:
- no PC da minha empresa, uso uma VPN e o IP é de Madrid;
- no PC pessoal, sem uso de qualquer VPN, o IP é de Matosinhos
Obrigado!
É possível aceder à app em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.
Obrigado
O que é o caso.
Consigo aceder à App através do telemóvel de de um tablet (ambos apple)
Não consigo através dos PC: portátil da minha empresa e do meu de uso pessoal
O que é o caso.
Consigo aceder à App através do telemóvel de de um tablet (ambos apple)
Não consigo através dos PC: portátil da minha empresa e do meu de uso pessoal
Pode detalhar o sistema operativo?
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens
Sugerimos que verifique se tem o login feito no fornecedor de Tv nas definições do seu equipamento.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
O Login sempre esteve feito.
No PC de uso pessoal o problema está, aparentemente, resolvido.
No PC de utilização profissional, cuja VPN dá-me um IP de MAdrid (o que está correcto), ainda não funciona.
Obrigado!
Se a diferença é a vpn, desligue-a
Eventualmente, poderá funcionar.
Contudo, devo mantê-la ligada para poder trabalhar. Por outro lado, sendo um IP de Madrid deveria funcionar correctamente.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.