Header

Problemas com as Gravações na NOS TV e NOS TV+ (Apple TV e Android TV)


Desde à algum tempo que temos verificado algumas falhas no sincronismo entre a imagem e o som quando visionamos na Apple TV, a única maneira de voltar a sincronizar é parar ou andar para trás (ou para a frente), exemplos: Alex Rider T1 Ep1 e The Blacklist T10 Ep14.

Também verificamos que as gravações não estão completas quando visionadas na NOS TV e NOS TV+ (tanto em Apple TV como em Android TV). Exemplo na Série Accused os episódios as gravações quando visionadas na NOS TV não vão até ao fim, se forem visionadas na BOX UMA 4K já se consegue ver até ao final do episódio.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José M Pinto,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

A sua box Apple TV está ligada através de cabo de rede ou Wi-Fi ao router? 

Sugerimos que reinstale a App e tente o cesso novamente, por favor.

Obrigado

A Apple TV está ligada por cabo. Já apaguei e reinstalei a app NOS TV, por agora parecer estar a funcionar sem problemas em relação à dessincronização do som e imagem. 
Continua o problema de os episódios estarem truncados. 

Reputação 7

A Apple TV está ligada por cabo. Já apaguei e reinstalei a app NOS TV, por agora parecer estar a funcionar sem problemas em relação à dessincronização do som e imagem. 
Continua o problema de os episódios estarem truncados. 

 

Boa noite @José M Pinto,

Em relação aos episódios incompletos, sugiro que faça nova gravação e verifique.

Obrigado

Boa noite @José M Pinto,

Em relação aos episódios incompletos, sugiro que faça nova gravação e verifique.

Obrigado

 

Bom dia @Jorge C ,

Tal já não é possível. 

As gravações não apresentam qualquer problema se forem visionadas na BOX UMA 4K.

O problema das gravações truncadas só se manifesta nas APP NOS TV seja Apple TV, Android TV, telemóveis e computadores.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José M Pinto,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco mais informações sobre este tema, por favor. 

Indique-nos, qual o canal e conteúdos em que tenha verificado esta situação.

Obrigado

Boa tarde @João H. ,

Os 3 primeiros episódios da temporada 1 da série Accused que passou no canal AXN.

Ao comparar a BOX UMA com a NOS TV existe uma descrepância no tempo do episódio.

Episódio 1: NOS TV 31 BOX 46 minutos

Episódio 2: NOS TV 39 BOX 53 minutos

Episódio 3: NOS TV 39 BOX 53 minutos

Nos restantes episódios a descrepância é de 2 minutos 

 

 

Entretanto estive a verificar algumas gravações e existem descrepância nos tempos das gravações, assim:

Conta-me Como Foi T8Ep1 RTP1 - NOS TV 53 minutos na BOX 1 hora

The Serpent Queen T1Ep1 TVCine Emotion - NOS TV 55 minutos na BOX 1h4

 

Comentário