Skip to main content
Header
Kilobyte
September 13, 2023
Respondido

problemas com app NOS TV + na xiaomi mi stick

• September 13, 2023
  • 23 comentários
  • 2389 visualizações

Boas

Tenho uma mi stick onde instalei a app NOS TV +, o problema é que quando estou a ver qualquer canal a app trabalha bem por uns minutos e depois bloqueia e faz com que o sistema reinicie. Tenho mais apps de streaming instaladas e nenhuma faz isto. O sistema e a app estão actualizados. 

Mais alguém tem/teve este problema? Conseguem ajudar a resolver?

Obrigado

Melhor resposta por Jorge C

Já tentou fazer isso mas de seguida fazer disable da App?

Outra sugestão é desligar o power saving da Mi TV Stick e em último caso repor as definições.

Partilhe a solução pois esse problema existe desde 2020.

Obrigado

23 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 28, 2024

Bom dia, 

Movemos os vossos comentários para o tópico indicado pelo ​@Jorge C, e bem, onde o tema é abordado. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 28, 2024

Eu nem sequer consigo instalar a App no Stick porque diz logo que é incompativel. O Stick está na lista disponibilizada pela Nos e foi mesmo por esse motivo que comprei o stick. 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 28, 2024

@MachadoJanete, para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário ter Android 9 ou superior.

Confirme, por favor, qual a versão que tem e garanta que não tem uma atualização pendente.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.