Skip to main content
Header
Megabyte
April 18, 2023
Respondido

problema nostv

Boa noite, gostava de usar a nostv mas aparece-me que atingi o número máximo de sessões iniciadas e é impossível. Além disso gostava de apagar todos os dispositivos Porque há uns que não sei de onde, nem de quem, são. Agradeço brevidade na resposta, obrigada 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Raquel Perfeito,

A NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo. O registo dos equipamentos é feito automaticamente, na conta de cliente, assim que acede à aplicação, tendo uma permanência de 30 dias.

A lista de equipamentos pode ser consultada ou gerida através da App NOS TV, ou diretamente no NOS ID em “Gestão de equipamentos”, com a sua conta de cliente.

Caso tenha alguma questão adicional, não hesite.

Obrigado

14 Comentários

Megabyte
April 18, 2023

Boa noite @Raquel Perfeito os moderadores são João H. e Mário P.,  que podem ser contactados através do perfil @Fórum, ou mesmo aqui.

Muito obrigada! @João H. ou @Mário P. sera que me podiam ajudar? Obrigada! 

João H.
Gestor da comunidade
April 19, 2023

Boa tarde @Raquel Perfeito,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
April 20, 2023

Boa tarde @Raquel Perfeito,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei

Mário P.
Gestor da comunidade
April 21, 2023

Bom dia @Raquel Perfeito
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Confirmamos aa recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.