Boa noite, gostava de usar a nostv mas aparece-me que atingi o número máximo de sessões iniciadas e é impossível. Além disso gostava de apagar todos os dispositivos Porque há uns que não sei de onde, nem de quem, são. Agradeço brevidade na resposta, obrigada
Boa noite
A NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo. O registo dos equipamentos é feito automaticamente, na conta de cliente, assim que acede à aplicação, tendo uma permanência de 30 dias.
A lista de equipamentos pode ser consultada ou gerida através da App NOS TV, ou diretamente no NOS ID em “Gestão de equipamentos”, com a sua conta de cliente.
Caso tenha alguma questão adicional, não hesite.
Obrigado
Peço desculpa, mas tenho de esperar 30 dias para eliminar dispositivos que não são meus??? Vocês não conseguem eliminar todos através do vosso fórum?
Por favor verifique o link acima facultado que o informa como gerir os dispositivos.
Faculto novamente aqui.
Obrigado
Já vi e não me deixa apagar os dispositivos que não são meus nem de ninguém da minha família, não conseguem fazer reset dos dispositivos? Já alterei mil vezes a palavra passe e continua igual
Só o utilizador principal é que pode realizar essa gestão, ou seja, para desvincular algum dos outros utilizadores em questão terá de, através do seu login no NOS ID, desabilitar ou, contrariamente, adicionar utilizadores de acordo com as suas preferências.
Obrigado
Como desvinculo os equipamentos sem ter de esperar os 30 dias?
Como desvinculo os equipamentos sem ter de esperar os 30 dias?
Não dá. Talvez os moderadores o possam fazer manualmente.
Como desvinculo os equipamentos sem ter de esperar os 30 dias?
Não dá. Talvez os moderadores o possam fazer manualmente.
Quem são os moderadores?
Boa noite
Boa noite
Muito obrigada!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já enviei
Bom dia
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Confirmamos aa recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.