Skip to main content
Header
Resposta

problema nostv


Boa noite, gostava de usar a nostv mas aparece-me que atingi o número máximo de sessões iniciadas e é impossível. Além disso gostava de apagar todos os dispositivos Porque há uns que não sei de onde, nem de quem, são. Agradeço brevidade na resposta, obrigada 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Raquel Perfeito,

 

A NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo. O registo dos equipamentos é feito automaticamente, na conta de cliente, assim que acede à aplicação, tendo uma permanência de 30 dias.

A lista de equipamentos pode ser consultada ou gerida através da App NOS TV, ou diretamente no NOS ID em “Gestão de equipamentos”, com a sua conta de cliente.

 

Caso tenha alguma questão adicional, não hesite.

Obrigado

14 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • April 18, 2023

Boa noite @Raquel Perfeito,

 

A NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo. O registo dos equipamentos é feito automaticamente, na conta de cliente, assim que acede à aplicação, tendo uma permanência de 30 dias.

A lista de equipamentos pode ser consultada ou gerida através da App NOS TV, ou diretamente no NOS ID em “Gestão de equipamentos”, com a sua conta de cliente.

 

Caso tenha alguma questão adicional, não hesite.

Obrigado


Peço desculpa, mas tenho de esperar 30 dias para eliminar dispositivos que não são meus??? Vocês não conseguem eliminar todos através do vosso fórum?


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 18, 2023

Por favor verifique o link acima facultado que o informa como gerir os dispositivos.

Faculto novamente aqui.

 

Obrigado


Já vi e não me deixa apagar os dispositivos que não são meus nem de ninguém da minha família, não conseguem fazer reset dos dispositivos? Já alterei mil vezes a palavra passe e continua igual


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 18, 2023

Só o utilizador principal é que pode realizar essa gestão, ou seja, para desvincular algum dos outros utilizadores em questão terá de, através do seu login no NOS ID, desabilitar ou, contrariamente, adicionar utilizadores de acordo com as suas preferências.

 

Obrigado


Como desvinculo os equipamentos sem ter de esperar os 30 dias?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 18, 2023

Como desvinculo os equipamentos sem ter de esperar os 30 dias?

Não dá. Talvez os moderadores o possam fazer manualmente.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 18, 2023

Clique aqui → https://loginportal.nos.pt/devices

 

Obrigado

 

 

 

 


Como desvinculo os equipamentos sem ter de esperar os 30 dias?

Não dá. Talvez os moderadores o possam fazer manualmente.

Quem são os moderadores? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite @Raquel Perfeito os moderadores são João H. e Mário P.,  que podem ser contactados através do perfil @Fórum, ou mesmo aqui.


Boa noite @Raquel Perfeito os moderadores são João H. e Mário P.,  que podem ser contactados através do perfil @Fórum, ou mesmo aqui.

Muito obrigada! @João H. ou @Mário P. sera que me podiam ajudar? Obrigada! 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 19, 2023

Boa tarde @Raquel Perfeito,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @Raquel Perfeito,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 21, 2023

Bom dia @Raquel Perfeito
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Confirmamos aa recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado