Skip to main content
Header
Resposta

Problema NOS TV no PC

  • September 1, 2020
  • 5 comentários
  • 116 visualizações

Boa tarde.

Desde 6ª feira passada (28/08/2020) que é impossível ver TV no vosso site da NOSTV.

Sempre que acedo ao vosso site é apresentada uma página em branco e mais nada.

 

Verifico que é um problema técnico com o vosso site e que até ao dia de hoje ainda não foi resolvido.

 

Erro que está a dar no browser.

 

Quanto mais tempo vai ser necessário para o resolver?

Melhor resposta por bmmqueiros

Boa tarde. O problema foi resolvido.Existia um software no meu browser que estava a bloquear o acesso ao vosso site. Se quiserem podem apagar este post.

Obrigado.

5 Comentários

  • Autor
  • Byte
  • Resposta
  • September 1, 2020

Boa tarde. O problema foi resolvido.Existia um software no meu browser que estava a bloquear o acesso ao vosso site. Se quiserem podem apagar este post.

Obrigado.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 2, 2020

Olá @bmmqueiros

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a dificuldade já se encontre ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


  • Kilobyte
  • August 12, 2023

Boa tarde,

Está a existir alguma dificuldade na visualização normal e no replay na NOS TV através do site, ficando o ecrã sempre a carregar em ambos os casos, sendo que no video em direto não dá som e no repla não dá imagem

Obrigado


  • Byte
  • August 12, 2023

Boa tarde,

 

Quando acedo ao site  NOS TV no PC, o programa não se comporta como habitualmente. Não consigo aceder à lista de canais do lado esquerdo no menu inicial, e quando consigo aceder aos canais por um outro caminho, apenas consigo visualizar as sessões em directo com o logotipo do canal no centro da imagem, e sem possibilidade de voltar atrás, aceder ao histórico, alterar o som e aumentar a imagem. 

Agradeço resolução da situação.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 12, 2023

Boa tarde @Mário2022, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Agradecemos a sua mensagem. Pedimos que, por favor, nos diga qual o browser que está a utilizar. 
Obrigado