Boa tarde. O problema foi resolvido.Existia um software no meu browser que estava a bloquear o acesso ao vosso site. Se quiserem podem apagar este post.
Obrigado.
Olá @bmmqueiros,
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a dificuldade já se encontre ultrapassada.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde,
Está a existir alguma dificuldade na visualização normal e no replay na NOS TV através do site, ficando o ecrã sempre a carregar em ambos os casos, sendo que no video em direto não dá som e no repla não dá imagem
Obrigado
Boa tarde,
Quando acedo ao site NOS TV no PC, o programa não se comporta como habitualmente. Não consigo aceder à lista de canais do lado esquerdo no menu inicial, e quando consigo aceder aos canais por um outro caminho, apenas consigo visualizar as sessões em directo com o logotipo do canal no centro da imagem, e sem possibilidade de voltar atrás, aceder ao histórico, alterar o som e aumentar a imagem.
Agradeço resolução da situação.
Obrigado
Boa tarde @Mário2022, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. Pedimos que, por favor, nos diga qual o browser que está a utilizar.
Obrigado