A parte da app que supostamente devia dar os canais está sempre a carregar e nao dá nada.
Procurei aqui e nao encontrei nada.
Ja desinstalei a app e reinstalei e continua igual.
Venho de experiementar no computador e o resultado é igual.
A parte da app que supostamente devia dar os canais está sempre a carregar e nao dá nada.
Procurei aqui e nao encontrei nada.
Ja desinstalei a app e reinstalei e continua igual.
Venho de experiementar no computador e o resultado é igual.
A parte da app que supostamente devia dar os canais está sempre a carregar e nao dá nada.
Procurei aqui e nao encontrei nada.
Ja desinstalei a app e reinstalei e continua igual.
Venho de experiementar no computador e o resultado é igual.
Boa tarde, pode ser alguma contrariedade momentânea, o seu browser é o Google Chrome ?
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
A parte da app que supostamente devia dar os canais está sempre a carregar e nao dá nada.
Procurei aqui e nao encontrei nada.
Ja desinstalei a app e reinstalei e continua igual.
Venho de experiementar no computador e o resultado é igual.
Boa tarde, pode ser alguma contrariedade momentânea, o seu browser é o Google Chrome ?
Bom dia,
Já experimentei na app pra iphone, no firefox, edge e google chrome.
Ontem fazia e hoje faz igual.
Impossível de usar a aplicação se nao posso aceder aos canais…
Pode explicar como faço isso e onde?
Obrigado
Olá
O
Sugerimos que experimente o seguinte:
Saia e entre novamente na sua Área de Cliente e associe o serviço, clicando em “Associar serviços”, na coluna do lado esquerdo da página.
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Olá
O
Sugerimos que experimente o seguinte:
Saia e entre novamente na sua Área de Cliente e associe o serviço, clicando em “Associar serviços”, na coluna do lado esquerdo da página.
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Fiz o que me disseram e continua o problema.
No entanto reparei que na parte “A minha conta” ta tudo bom, mas na parte “Apoio ao cliente” diz por baixo nenhum serviço activo. Isto é normal?
Ninguém me consegue ajudar cOm outra solução?
Olá
Chegou a enviar-nos mensagem privada com os seus dados?
Obrigada
Olá
Chegou a enviar-nos mensagem privada com os seus dados?
Obrigada
Sim enviei imediatamente.
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Não consegui aceder aos "canais" o dia todo
Bom dia
Lamentamos a situação.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Qual a mensagem de erro que surge? Vamos ajudá-la.
Obrigado
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