Skip to main content
Header

A parte da app que supostamente devia dar os canais está sempre a carregar e nao dá nada. 
Procurei aqui e nao encontrei nada.

Ja desinstalei a app e reinstalei e continua igual.

Venho de experiementar no computador e o resultado é igual.

 

 

A parte da app que supostamente devia dar os canais está sempre a carregar e nao dá nada. 
Procurei aqui e nao encontrei nada.

Ja desinstalei a app e reinstalei e continua igual.

Venho de experiementar no computador e o resultado é igual.

 

 

Boa tarde, pode ser alguma contrariedade momentânea, o seu browser é o Google Chrome ? 


 Bem-vinda ao Fórum NOS @Susana Alpalhao

Olá @Jose Rodrigues

@Susana Alpalhao, diga-nos se a dificuldade que identificou ainda se mantém, por favor. 

Obrigada


A parte da app que supostamente devia dar os canais está sempre a carregar e nao dá nada. 
Procurei aqui e nao encontrei nada.

Ja desinstalei a app e reinstalei e continua igual.

Venho de experiementar no computador e o resultado é igual.

 

 

Boa tarde, pode ser alguma contrariedade momentânea, o seu browser é o Google Chrome ? 


Bom dia,

 

Já experimentei na app pra iphone, no firefox, edge e google chrome.

Ontem fazia e hoje faz igual.

Impossível de usar a aplicação se nao posso aceder aos canais…

 

 


@Susana Alpalhao Remova os serviços da sua área de cliente e volte a associar. Verifique se resolve o problema.


@Susana Alpalhao Remova os serviços da sua área de cliente e volte a associar. Verifique se resolve o problema.


Pode explicar como faço isso e onde?

 

Obrigado


Olá @Susana Alpalhao,

@Diogo N.  deu uma boa ajuda.

Sugerimos que experimente o seguinte:

  • Entre na sua Área de Cliente
  • No canto superior direito da página onde está o seu nome e foto, clique em “Perfil”
  • Escolha “Gerir Utilizadores”
  • Na morada e no seu nome e email clique em “Ações”
  • Escolha “Remover associação”

 

Saia e entre novamente na sua Área de Cliente e associe o serviço, clicando em “Associar serviços”, na coluna do lado esquerdo da página.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada


Olá @Susana Alpalhao,

@Diogo N.  deu uma boa ajuda.

Sugerimos que experimente o seguinte:

  • Entre na sua Área de Cliente
  • No canto superior direito da página onde está o seu nome e foto, clique em “Perfil”
  • Escolha “Gerir Utilizadores”
  • Na morada e no seu nome e email clique em “Ações”
  • Escolha “Remover associação”

 

Saia e entre novamente na sua Área de Cliente e associe o serviço, clicando em “Associar serviços”, na coluna do lado esquerdo da página.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

 

 

Fiz o que me disseram e continua o problema.

 

No entanto reparei que na parte “A minha conta” ta tudo bom, mas na parte “Apoio ao cliente” diz por baixo nenhum serviço activo. Isto é normal?

 

 


@Susana Alpalhao envie o seu número de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum para que os moderadores verifiquem o que se passa.


Ninguém me consegue ajudar cOm outra solução?


Olá @Susana Alpalhao

Chegou a enviar-nos mensagem privada com os seus dados?

Obrigada 


Olá @Susana Alpalhao

Chegou a enviar-nos mensagem privada com os seus dados?

Obrigada 

Sim enviei imediatamente.


@Susana Alpalhao

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.

Obrigada 


Não consegui aceder aos "canais" o dia todo 😞


Bom dia @SANDRA RUTE LIMA RODRIGUES,

Lamentamos a situação. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Qual a mensagem de erro que surge? Vamos ajudá-la.
Obrigado


Comentário