Boa noite.
Agora sempre que abro a aplicação da nos TV ou da nos, pede-me o número de telemóvel para enviar o código de verificação (se fechar, no minuto a seguir quando abro pede novamente). Isto não é normal, e gostaria de resolver a situação
Boa noite.
Agora sempre que abro a aplicação da nos TV ou da nos, pede-me o número de telemóvel para enviar o código de verificação (se fechar, no minuto a seguir quando abro pede novamente). Isto não é normal, e gostaria de resolver a situação
Não feche .. e meta o código.
Não feche .. e meta o código.
Eu coloco o código. A situação é que eu meto o código e tudo funciona. Mas por exemplo fecho a aplicação (seja a reiniciar o telemóvel, seja até só para limpar a memória RAM) e quando volto a abrir a aplicação e tenho de voltar novamente ao processo de colocar o meu número de telefone e a por o código de verificação.
Hmm percebido. Tente iniciar sessão pelo email. Se continuar a pedir a confirmação do telemovel, para já, é para o fazer.
Hmm percebido. Tente iniciar sessão pelo email. Se continuar a pedir a confirmação do telemovel, para já, é para o fazer.
Muito obrigado, vou tentar dessa forma
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Obrigado
Aparentemente melhorou. Entrei com o e-mail e nestes dias até ver tem funcionado bem.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.