Skip to main content
Header

Boa noite.

Agora sempre que abro a aplicação da nos TV ou da nos, pede-me o número de telemóvel para enviar o código de verificação (se fechar, no minuto a seguir quando abro pede novamente). Isto não é normal, e gostaria de resolver a situação 

Não feche .. e meta o código.


Não feche .. e meta o código.

Eu coloco o código. A situação é que eu meto o código e tudo funciona. Mas por exemplo fecho a aplicação (seja a reiniciar o telemóvel, seja até só para limpar a memória RAM) e quando volto a abrir a aplicação e tenho de voltar novamente ao processo de colocar o meu número de telefone e a por o código de verificação.


Hmm percebido. Tente iniciar sessão pelo email. Se continuar a pedir a confirmação do telemovel, para já, é para o fazer.


Hmm percebido. Tente iniciar sessão pelo email. Se continuar a pedir a confirmação do telemovel, para já, é para o fazer.

Muito obrigado, vou tentar dessa forma


Boa tarde @MOISES ALEXANDRE ANTUNES LOPES,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas partilhou uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

 


Boa tarde @MOISES ALEXANDRE ANTUNES LOPES,

Agradecemos a sua mensagem. 

@Guimas partilhou uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

 

Aparentemente melhorou. Entrei com o e-mail e nestes dias até ver tem funcionado bem.


Boa tarde @MOISES ALEXANDRE ANTUNES LOPES,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Comentário