Skip to main content
Header
Respondido

Problema com app Nos e Nos Tv


Boa noite.

Agora sempre que abro a aplicação da nos TV ou da nos, pede-me o número de telemóvel para enviar o código de verificação (se fechar, no minuto a seguir quando abro pede novamente). Isto não é normal, e gostaria de resolver a situação 

Melhor resposta por Guimas

Hmm percebido. Tente iniciar sessão pelo email. Se continuar a pedir a confirmação do telemovel, para já, é para o fazer.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12455 comentários
  • 21 de julho de 2022

Não feche .. e meta o código.


Guimas escreveu:

Não feche .. e meta o código.

Eu coloco o código. A situação é que eu meto o código e tudo funciona. Mas por exemplo fecho a aplicação (seja a reiniciar o telemóvel, seja até só para limpar a memória RAM) e quando volto a abrir a aplicação e tenho de voltar novamente ao processo de colocar o meu número de telefone e a por o código de verificação.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12455 comentários
  • Resposta
  • 21 de julho de 2022

Hmm percebido. Tente iniciar sessão pelo email. Se continuar a pedir a confirmação do telemovel, para já, é para o fazer.


Guimas escreveu:

Hmm percebido. Tente iniciar sessão pelo email. Se continuar a pedir a confirmação do telemovel, para já, é para o fazer.

Muito obrigado, vou tentar dessa forma


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31140 comentários
  • 23 de julho de 2022

Boa tarde @MOISES ALEXANDRE ANTUNES LOPES,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas partilhou uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

 


João H. escreveu:

Boa tarde @MOISES ALEXANDRE ANTUNES LOPES,

Agradecemos a sua mensagem. 

@Guimas partilhou uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

 

Aparentemente melhorou. Entrei com o e-mail e nestes dias até ver tem funcionado bem.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31140 comentários
  • 28 de julho de 2022

Boa tarde @MOISES ALEXANDRE ANTUNES LOPES,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado