Skip to main content
Header

Problema com aplicação NOS TV no computador e telemóvel

• December 6, 2017
  • 9 comentários
  • 566 visualizações

Boa tarde a todos.
Mais alguém está com problemas na aplicação NOS TV, seja no computador, seja no smartphone? Desde inícios da tarde sempre que abro a aplicação, quer no computador, quer no telemóvel, surge durante não mais de um segundo o logo da NOS rodando, e passa de imediato para "o menu" seleccionar/criar perfil, sem contudo aparecer qualquer perfil, nem deixar criar nenhum novo. Já liguei e desliguei o computador, eliminei o histórico do Chrome, e da aplicação no telemóvel, etc., e continua igual.
Obrigado.

9 Comentários

• Kilobyte
  • December 6, 2017
Também estou com o mesmo problema. Pede para criar perfil e depois avatar mas não me deixa escolher nenhum. Já tinha perfil q desapareceu

• Autor
  • Kilobyte
  • December 6, 2017
Exactamente isso que me acontece.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • December 7, 2017
@SrgM e @Anagrilo e como está a vossa ligação à net? eu agora consegui usar sem problema e vocês?

• Autor
  • Kilobyte
  • December 7, 2017
@SrgM e @Anagrilo e como está a vossa ligação à net? eu agora consegui usar sem problema e vocês?
Bom dia. A Net estava OK. Entretanto, estive agora a experimentar, e parece que hoje a aplicação já está a funcionar, quer no computador quer no telemóvel. Vamos ver se assim se mantém. Obrigado.

boa noite,
hoje por diversa vezes tentei aceder à aplicaçao Nos TV, quer no telemovel, tablet e pc, não tendo tido sucesso. experimentei em diversos locais quer em wi-fi quer em 4g.
o programa não corre "empanca" logo no incio na pagina seja bem vindo.
até agora tudo correu bem, não tendo grande razões de queixa, contudo gostaria de ver solucionado o meu problema.
o que devo fazer?
P.S - já desinstalei e voltei a instalar a aplicação em todos os aparelhos...

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 4, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sérgio Duarte Carvalho Moreira.

Uma vez que a dificuldade ocorre em todos os equipamentos, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Sou novo no wtf, ao registrar meus Dados no app (wtf)na etapa de fazer pagamento fiz o pagamento por mbway depois apareceu erro no pagamento do aplicativo mas so que o montante me foi descontado 16 euro na conta bancária e não houve recarregamento e nem devolução do montante 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 23, 2025

Vai ser devolvido automaticamente… confirme na app mbway que a transação não está finalizada 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 23, 2025

Boa tarde, ​@Leo Fabricio 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Caso tenha alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,