Boa tarde a todos.
Mais alguém está com problemas na aplicação NOS TV, seja no computador, seja no smartphone? Desde inícios da tarde sempre que abro a aplicação, quer no computador, quer no telemóvel, surge durante não mais de um segundo o logo da NOS rodando, e passa de imediato para "o menu" seleccionar/criar perfil, sem contudo aparecer qualquer perfil, nem deixar criar nenhum novo. Já liguei e desliguei o computador, eliminei o histórico do Chrome, e da aplicação no telemóvel, etc., e continua igual.
Obrigado.
Página 1 / 1
Também estou com o mesmo problema. Pede para criar perfil e depois avatar mas não me deixa escolher nenhum. Já tinha perfil q desapareceu
Exactamente isso que me acontece.
Bom dia. A Net estava OK. Entretanto, estive agora a experimentar, e parece que hoje a aplicação já está a funcionar, quer no computador quer no telemóvel. Vamos ver se assim se mantém. Obrigado.
boa noite,
hoje por diversa vezes tentei aceder à aplicaçao Nos TV, quer no telemovel, tablet e pc, não tendo tido sucesso. experimentei em diversos locais quer em wi-fi quer em 4g.
o programa não corre "empanca" logo no incio na pagina seja bem vindo.
até agora tudo correu bem, não tendo grande razões de queixa, contudo gostaria de ver solucionado o meu problema.
o que devo fazer?
P.S - já desinstalei e voltei a instalar a aplicação em todos os aparelhos...
hoje por diversa vezes tentei aceder à aplicaçao Nos TV, quer no telemovel, tablet e pc, não tendo tido sucesso. experimentei em diversos locais quer em wi-fi quer em 4g.
o programa não corre "empanca" logo no incio na pagina seja bem vindo.
até agora tudo correu bem, não tendo grande razões de queixa, contudo gostaria de ver solucionado o meu problema.
o que devo fazer?
P.S - já desinstalei e voltei a instalar a aplicação em todos os aparelhos...
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sérgio Duarte Carvalho Moreira .
Uma vez que a dificuldade ocorre em todos os equipamentos, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Uma vez que a dificuldade ocorre em todos os equipamentos, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.