Skip to main content
Header

Problema com aplicação NOS TV no computador e telemóvel


  • Kilobyte
  • 4 comentários
Boa tarde a todos.
Mais alguém está com problemas na aplicação NOS TV, seja no computador, seja no smartphone? Desde inícios da tarde sempre que abro a aplicação, quer no computador, quer no telemóvel, surge durante não mais de um segundo o logo da NOS rodando, e passa de imediato para "o menu" seleccionar/criar perfil, sem contudo aparecer qualquer perfil, nem deixar criar nenhum novo. Já liguei e desliguei o computador, eliminei o histórico do Chrome, e da aplicação no telemóvel, etc., e continua igual.
Obrigado.

9 Comentários

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de dezembro de 2017
Também estou com o mesmo problema. Pede para criar perfil e depois avatar mas não me deixa escolher nenhum. Já tinha perfil q desapareceu

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de dezembro de 2017
Exactamente isso que me acontece.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 7 de dezembro de 2017
@SrgM e @Anagrilo e como está a vossa ligação à net? eu agora consegui usar sem problema e vocês?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 7 de dezembro de 2017
juli89 escreveu:
@SrgM e @Anagrilo e como está a vossa ligação à net? eu agora consegui usar sem problema e vocês?

Bom dia. A Net estava OK. Entretanto, estive agora a experimentar, e parece que hoje a aplicação já está a funcionar, quer no computador quer no telemóvel. Vamos ver se assim se mantém. Obrigado.

boa noite,
hoje por diversa vezes tentei aceder à aplicaçao Nos TV, quer no telemovel, tablet e pc, não tendo tido sucesso. experimentei em diversos locais quer em wi-fi quer em 4g.
o programa não corre "empanca" logo no incio na pagina seja bem vindo.
até agora tudo correu bem, não tendo grande razões de queixa, contudo gostaria de ver solucionado o meu problema.
o que devo fazer?
P.S - já desinstalei e voltei a instalar a aplicação em todos os aparelhos...

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 4 de junho de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sérgio Duarte Carvalho Moreira.

Uma vez que a dificuldade ocorre em todos os equipamentos, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de fevereiro de 2025

Sou novo no wtf, ao registrar meus Dados no app (wtf)na etapa de fazer pagamento fiz o pagamento por mbway depois apareceu erro no pagamento do aplicativo mas so que o montante me foi descontado 16 euro na conta bancária e não houve recarregamento e nem devolução do montante 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4305 comentários
  • 23 de fevereiro de 2025

Vai ser devolvido automaticamente… confirme na app mbway que a transação não está finalizada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30755 comentários
  • 23 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@Leo Fabricio 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Caso tenha alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,