Qual o meu espanto o serviço foi cortado por engano por um tecnico no exterior da casa e agora para voltarem a repor só no domingo dia 4 de Agosto. Uma vergonha.…
Se é assim que tratam os clientes nunca mais me voltam a apanhar cá...
Página 1 / 1
Boa tarde, @Bruno mg. Lamentamos a situação que descreve.
Verifique, por favor, através da my NOS a possibilidade de antecipar o agendamento para a reposição do serviço. Obrigado,
Ainda por cima se quiser ver tv até lá tenho de gastar os meus dados móveis
@Bruno M. Gomes, boa tarde. Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Obrigado,
Entre em contacto comigo sff
Algum técnico foi desligar o serviço do local S827774208 e em vez disso cortou o meu cabo e agora só no domingo é que me resolvem o problema....
Tenho foto da etiqueta que o técnico deixou no cabo
Que excelentes funcionários.…
Acabaram de perder mais um cliente em Setembro
Bom dia, @Bruno M. Gomes, Envie-nos, por favor, o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.