Skip to main content
Header

Hoje dia 1/8/24 (5 feira)

 

Qual o meu espanto o serviço foi cortado por engano por um tecnico no exterior da casa e agora para voltarem a repor só no domingo dia 4 de Agosto.  Uma vergonha.…

 

Se é assim que tratam os clientes nunca mais me voltam a apanhar cá...

Boa tarde, @Bruno mg
Lamentamos a situação que descreve. 

Verifique, por favor, através da my NOS a possibilidade de antecipar o agendamento para a reposição do serviço. 
Obrigado, 


Ainda por cima se quiser ver tv até lá tenho de gastar os meus dados móveis 


@Bruno M. Gomes, boa tarde. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado,


Entre em contacto comigo sff


Algum técnico foi desligar o serviço do local S827774208 e em vez disso cortou o meu cabo e agora só no domingo é que me resolvem o problema....


Tenho foto da etiqueta que o técnico deixou no cabo


Que excelentes funcionários.…

Acabaram de perder mais um cliente em Setembro 


Bom dia, @Bruno M. Gomes
Envie-nos, por favor, o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado,


Comentário