Header
Pergunta

NTV202


Estou a tentar aceder à Nos tv do meu iPhone 7 e não consigo. Dá sempre msg de erro e pede para ir às definições. Já tive acesso anteriormente por isso não percebo porque agora não consigo aceder.

Nas definições o fornecedor de TV aparece a cinzento e não me permite entrar. Podem dizer-me o que fazer? Obrigada.


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dário Cristóvão Pina Moura

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá sim mantém-se no tlm da minha mulher. No meu tlm está a funcionar. Eu já dei autorização para ela aceder mas o fornecedor de TV continua a cinzento nas definições e não se consegue entrar para seleccionar a NOS.

Obrigado.

Boa tarde,

Este erro está a suceder comigo também. Alguma ajuda que possam dar? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Castles,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a utilizar um equipamento iOS? 

Recomendamos que verifique se tem login feito no “fornecedor de tv” nas definições do equipamento. Saiba mais:

Obrigado

Boa tarde @Castles,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a utilizar um equipamento iOS? 

Recomendamos que verifique se tem login feito no “fornecedor de tv” nas definições do equipamento. Saiba mais:

Obrigado


Olá,

Sim, estou a utilizar iOS. Neste momento tenho a conta da NOS configurada no Fornecedor TV mas tal como no comentário inicial que deu origem a este tópico, não consigo editá-lo. Por acaso tenho instalada a app de outro operador, que me permite aceder directamente às definições do Fornecedor TV, e aí consigo efectuar login na conta da NOS (login activo neste momento), no entanto o botão principal nas definições do dispositivo encontra-se disable. Todavia, mesmo com o login feito não resolve o problema.

Creio que o problema se centra neste ponto. Se for às definições da App NOS TV não consigo habilitar o acesso da app ao Fornecedor TV, o que penso que é obrigatório para que a app corra, e daí não conseguir iniciar sessão, sendo-me apresentado o erro NTV202. Neste momento, nas definições da app NOSTV, vejo que a app “NOS TV pode aceder a”:

  • ​​​Siri e Pesquisa
  • Notificações

Por comparação com as opções disponíveis noutros dispositivos iOS do meu agregado, deveriam estar disponíveis mais opções para eu dar permissão, entre as quais o Fornecedor TV.


Versão iOS: 17.4
Versão app NOSTV: 7.13.3

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Castles,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a utilizar um equipamento iOS? 

Recomendamos que verifique se tem login feito no “fornecedor de tv” nas definições do equipamento. Saiba mais:

Obrigado


Olá,

Sim, estou a utilizar iOS. Neste momento tenho a conta da NOS configurada no Fornecedor TV mas tal como no comentário inicial que deu origem a este tópico, não consigo editá-lo. Por acaso tenho instalada a app de outro operador, que me permite aceder directamente às definições do Fornecedor TV, e aí consigo efectuar login na conta da NOS (login activo neste momento), no entanto o botão principal nas definições do dispositivo encontra-se disable. Todavia, mesmo com o login feito não resolve o problema.

Creio que o problema se centra neste ponto. Se for às definições da App NOS TV não consigo habilitar o acesso da app ao Fornecedor TV, o que penso que é obrigatório para que a app corra, e daí não conseguir iniciar sessão, sendo-me apresentado o erro NTV202. Neste momento, nas definições da app NOSTV, vejo que a app “NOS TV pode aceder a”:

  • ​​​Siri e Pesquisa
  • Notificações

Por comparação com as opções disponíveis noutros dispositivos iOS do meu agregado, deveriam estar disponíveis mais opções para eu dar permissão, entre as quais o Fornecedor TV.


Versão iOS: 17.4
Versão app NOSTV: 7.13.3

Obrigado.

Viva! Só tens de ir a Definições > Fornecedor de TV > Terminar sessão
Depois voltas a iniciar sessão ai, mas só com as credenciais da NOS. 

isso deve estar em conflito por teres login configurado com 2 operadores diferentes.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde ,

Agradecemos o seu testemunho @Castles.

@Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda, diga-nos, por favor, se conseguiu resolver com as sugestões partilhadas.

Obrigado

Boa tarde ,

Agradecemos o seu testemunho @Castles.

@Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda, diga-nos, por favor, se conseguiu resolver com as sugestões partilhadas.

Obrigado

Viva,

Agradeço a vossa sugestão. Não tenho login feito nos 2 operadores. Inclusivamente também não consigo fazer login na app do outro operador, que acusa um erro idêntico ao da NOS TV, de falta de acesso ao Fornecedor TV. Como referi, o mais estranho é mesmo não conseguir dar acesso à app NOS TV ao Fornecedor TV porque a opção não existe.

Acho estranho, mas no limite será um problema do equipamento.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Castles,

Agradecemos o seu testemunho.

Para conseguir aceder à App NOS TV será necessário efetuar o Login com os seus dados NOS ID no menu Fornecedor TV nas definições do equipamento.

Partilhamos aqui mais informações do site oficial Apple sobre o assunto.

Caso a situação persista, sugerimos que faça um reset de fábrica ao equipamento e teste novamente.

Obrigado

Boa tarde @Castles,

Agradecemos o seu testemunho.

Para conseguir aceder à App NOS TV será necessário efetuar o Login com os seus dados NOS ID no menu Fornecedor TV nas definições do equipamento.

Partilhamos aqui mais informações do site oficial Apple sobre o assunto.

Caso a situação persista, sugerimos que faça um reset de fábrica ao equipamento e teste novamente.

Obrigado

Viva,

A situação é exatamente a que está descrita aqui por outra pessoa, também com a NOS: https://communities.apple.com/pt/thread/252478662?answerId=254715614522&sortBy=best#254715614522

Vou considerar que é uma questão do equipamento.

Obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +2

Veja nas definições do apple id, se não inibiu o acesso a algumas funcionalidades como essa

Comentário