Skip to main content
Header
Kilobyte
March 30, 2021
Respondido

NTV135

Quando tento ver tv online no android 7.0 dá erro NTV135 nos browsers, Chrome e Edge, só consigo ver no firefox mas está sempre a parar. No computador consigo ver e no smartphone também. Na aplicação NOS TV consigo ver mas isso não me permite estar a ouvir e em outro separador a trabalhar.

Cumpimentos

Melhor resposta por Guimas

Limpeza de cache dos browsers. Utilizar outros browsers. Estes são os procedimentos mais básicos.

93 Comentários

Kilobyte
    December 8, 2022

Bom dia @Luís_mh_Ferreira

Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Bom dia,

Já tentei e o resultado foi o mesmo.

Cumprimentos,

Luís Ferreira 

Tente instalar o google chrome, é o browser onde funciona melhor, e apartida pode estar com algum addon ou outro software que esteja a barrar o acesso nos browsers que já tem. Assim despista logo que se é isso ou não.

um bem haja 

Boa tarde,

Não tenho extensões instaladas no browser e ele deixou de funcionar de um dia para o outro, sem qualquer alteração efetuada no computador. O objetivo era não instalar mais programas desnecessários no pc e, a continuar assim, se um dia destes deixa de funcionar no Chrome terei de instalar um novo browser?

Penso não ser a melhor política de resolução de problemas…

Cumprimentos,

Luís Ferreira.

É para experimentar .. porque caso funcione o problema é algo do outro browser. Sendo assim convem limpeza total do browser para ver se resolve.

Ok, assim o irei fazer…

Kilobyte
    December 8, 2022

Boa tarde a todos,

Já experimentei com o Chrome e, de facto, deu sem problemas…

Tenho o problema resolvido, embora não tenha sido da melhor forma, pois obrigou-me a instalar o Chrome, algo que eu não queria. Mais, uma questão: O EDGE não está baseado no Chrome? Então, se não instalei nenhum addon nem realizei alterações no pc, porque razão falha o Edge?

Cumprimentos,

Luís Ferreira

Guimas
    Super User
    Super User
    December 8, 2022

Tente reinstalar o edge.

Kilobyte
    December 8, 2022

Boa tarde a todos,

Já experimentei com o Chrome e, de facto, deu sem problemas…

Tenho o problema resolvido, embora não tenha sido da melhor forma, pois obrigou-me a instalar o Chrome, algo que eu não queria. Mais, uma questão: O EDGE não está baseado no Chrome? Então, se não instalei nenhum addon nem realizei alterações no pc, porque razão falha o Edge?

Cumprimentos,

Luís Ferreira

O site da NOS TV deve falhar pelo simples facto de a NOS não estar a validar a compatibilidade pelas features do browser mas simplesmente a validar a assinatura e a dar erro por isso. O Opera por exemplo não funciona, mas mudando os headers para ele indicar que é Chrome passa a funcionar, ou seja é compatível mas a NOS bloqueia.

@EuSó fiz a reclamação ROR00000000044679181 porque a censura no @Fórum continua.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 9, 2022

Bom dia a todos, 

De momento, para o PC e Mac a App NOS TV é compatível com os browsers Google ChromeFirefox  e Safari 13 ou superior.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 9, 2022

Boa tarde Mário,

obrigado pelo seu suporte. Alguma estimativa de resolução do problema NTV135 quando se usa browser nos Ipads?

Bom dia a todos, 

De momento, para o PC e Mac a App NOS TV é compatível com os browsers Google ChromeFirefox  e Safari 13 ou superior.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 9, 2022

Boa tarde @ARochaBraga

Não, de momento, não temos previsão de disponibilização em equipamentos móveis uma vez que é disponibilizada uma App para o efeito. 
    Mas se surgirem novidades, partilharemos.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 10, 2022

Boa tarde @ARochaBraga

Não, de momento, não temos previsão de disponibilização em equipamentos móveis uma vez que é disponibilizada uma App para o efeito. 
    Mas se surgirem novidades, partilharemos.

Obrigado

Portanto, fecham ainda mais a NOSTV...Muito bem. Quem não tenha o dispositivo registrado na store Portuguesa ou não tenha permissões para instalar apps (acontece em dispositivos fornecidos por empresas), simplesmente não pode aceder à NOSTV. Também passam de uma mensagem de “notificamos a nossa equipa para a resolução do problema” para “não temos previsão de disponibilização em equipamentos móveis uma vez que é disponibilizada uma App para o efeito”. Os USPs (Unit Selling Points) da NOS estão simplesmente a desaparecer um a um, na minha opinião. Fica aqui o comentário uma vez que a minha eventual renovação (ou mais provável não renovação) será em breve.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 10, 2022

Boa tarde @ARochaBraga

Compreendemos o que nos indica. 

A App NOS TV encontra-se disponível em território pertencente ao Espaço Económico Europeu, tanto que consegue aceder através de um browser. 

No entanto, a App STORE, e o Fornecedor de TV da Apple, fazem esse barramento na utilização. Assim, apenas caso altere a região do seu dispositivo e da STORE para a portuguesa, é que vai conseguir aceder pela App. De outra fora, só através de um PC. 

Agradecemos, no entanto, a sua sugestão e endereçámo-la. Mas de momento, não temos novidades.

Obrigado 

Kilobyte
    December 30, 2022

Boa tarde Mário,

gostaria apenas de mencionar que, mesmo tendo o iPad registrado na AppStore Alemã, consigo perfeitamente definir a NOS como o meu provedor de TV para Portugal (ver imagem em baixo). Portanto, quem faz o “barramento” não é a Apple mas antes a NOS.

Deste modo, não vejo qualquer impedimento para voltar a disponibilizar a NOS TV app (e as restantes) na App Store Alemã.

Com os melhores cumprimentos

​​​​

Boa tarde @ARochaBraga

Compreendemos o que nos indica. 

A App NOS TV encontra-se disponível em território pertencente ao Espaço Económico Europeu, tanto que consegue aceder através de um browser. 

No entanto, a App STORE, e o Fornecedor de TV da Apple, fazem esse barramento na utilização. Assim, apenas caso altere a região do seu dispositivo e da STORE para a portuguesa, é que vai conseguir aceder pela App. De outra fora, só através de um PC. 

Agradecemos, no entanto, a sua sugestão e endereçámo-la. Mas de momento, não temos novidades.

Obrigado