Skip to main content
Header
Kilobyte
March 30, 2021
Respondido

NTV135

Quando tento ver tv online no android 7.0 dá erro NTV135 nos browsers, Chrome e Edge, só consigo ver no firefox mas está sempre a parar. No computador consigo ver e no smartphone também. Na aplicação NOS TV consigo ver mas isso não me permite estar a ouvir e em outro separador a trabalhar.

Cumpimentos

Melhor resposta por Guimas

Limpeza de cache dos browsers. Utilizar outros browsers. Estes são os procedimentos mais básicos.

93 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    August 20, 2021

Pronto .. pelo browser .. eu experimentei no meu pc ( firefox até) e dá ok. Por isso não é da nos tv. Eu disse-lhe os 2 passos que costuma resolver. Ou pode ligar para o apoio técnico que lhe vão dizer para fazer os mesmos passos e não há mais nada além que se possa fazer. O senhor também so disse alguns canais .. esses em especifico estão codificados ou?

Kilobyte
    August 20, 2021

É especialmente o Travel Channel mesmo não sendo em HD.

Guimas
    Super User
    Super User
    August 20, 2021

É especialmente o Travel Channel mesmo não sendo em HD.

hmm .. deixei aberto o canal aqui no firefox durante algum tempo e tudo normal. Sem erros mesmo. Por isso é que digo que pode ser do aparelho que utiliza :/

Kilobyte
    November 2, 2021

Boa noite,

Não consigo aceder à minha NOS TV no PC do trabalho, onde sempre consegui e nada tem haver com o router ou internet, pois os meus colegas com as sessões deles estão a conseguir aceder.

No meu telemóvel consigo ver, só não consigo no pc.

Obtigado 

Pedro Loureiro

Guimas
    Super User
    Super User
    November 2, 2021

Tente outro browser.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 4, 2021

Boa tarde,

Agrupámos os comentários neste tópico para organização do Fórum.

Agradecemos a sua mensagem @Pepinho. Vamos ajudar.

Sugerimos que elimine dados de navegação e cookies. Para garantir compatibilidade pedimos que teste o acesso no navegador google chrome. 

Pedimos também que desative VPN ou proxy que possam estar ativos.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 5, 2021

Antes de entrar na minha sessão da NOS TV no PC do meu trabalho, elimino o histórico e só depois é que entro na minha sessão, só depois de já ter entrado, assim que tento ver um canal seja ele qual for e não estou a falar dos codificados claro, é que aparece o tal erro.

Sendo que os MEUS COLEGAS, ASSISTEM NAS SESSÕES DELES NO GOOGLE CHROME COMO SEMPRE, TAL COMO EU E SEM PROBLEMA.

Por isso o problema NÃO É DO BROWSER OU DO PC.

Guimas
    Super User
    Super User
    November 5, 2021

Antes de entrar na minha sessão da NOS TV no PC do meu trabalho, elimino o histórico e só depois é que entro na minha sessão, só depois de já ter entrado, assim que tento ver um canal seja ele qual for e não estou a falar dos codificados claro, é que aparece o tal erro.

Sendo que os MEUS COLEGAS, ASSISTEM NAS SESSÕES DELES NO GOOGLE CHROME COMO SEMPRE, TAL COMO EU E SEM PROBLEMA.

Por isso o problema NÃO É DO BROWSER OU DO PC.

Se consegue ver com a sua conta no seu telemovel, acho que já ficou esclarecido que é algo do pc. Mas se quiser tirar a dúvida experimente outro pc.

(Já agora veja se tem addons/adblock ativo). Isso pode causar o erro.

Kilobyte
    November 5, 2021

.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 5, 2021

Boa tarde @Pepinho,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas fez uma boa sugestão. Adicionalmente sugerimos que desative vpn’s ou proxy’s.

Esta mensagem de erro pode ocorrer quando existem problemas no início do vídeo ou durante a sua visualização.

Sugerimos que tente ver o conteúdo noutro equipamento (no smartphone ou no tablet por exemplo).

Se o erro se mantiver o conteúdo pode estar efetivamente com problemas. Assim pedimos que nos indique o titulo do conteúdo em questão.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.