A NOSTV para IOS, desde a última actualização, dá à primeira tentativa o erro NTV 135, depois acede normalmente, salvo algumas vezes onde tenho de ser mais insistente; se tentar mudar de canal, voltamos ao mesmo. De facto, consegue-se ver, mas às vezes isto irrita.
Olá @atcrs,
Lamentamos o transtorno.
A situação que nos refere foi identificada e está em resolução.
Contamos ser breves.
Obrigada
Boa tarde,
por motivos profissionais, tenho que ter o meu iPad registrado na AppStore alemã. Fiquei chocado quando a NOS retirou a NOSTV app da mesma e daí a minha primeira pergunta: têm planos para voltar a colocar app NOSTV na store Alemã? Certamente não serei o único cliente nessa situação.
Segunda questão: não tenho conseguido ver a NOSTV no browser do meu iPad. O Safari nem abre a página de login e o Chrome (no qual tudo funcionava bem antes) tem-me dados imensos problemas em fazer o login. Depois de limpar a cache e todo o histórico, consegui finalmente fazer o login mas quando tento ver um canal, aparece-me o error NTV135. Têm alguma indicação que me possa ajudar?
Obrigado
Tente meter em portugues e voltar a experimentar.
Boa tarde @ARochaBraga,
Para aceder à App NOS TV num equipamento iOS, é necessário iniciar a sessão no Fornecedor de TV escolhendo o operador. Uma vez que o equipamento se encontra configurado para “Alemanha” não é detectado o fornecedor, neste caso a NOS.
Obrigado
Boa tarde @ARochaBraga,
Para aceder à App NOS TV num equipamento iOS, é necessário iniciar a sessão no Fornecedor de TV escolhendo o operador. Uma vez que o equipamento se encontra configurado para “Alemanha” não é detectado o fornecedor, neste caso a NOS.
Obrigado
E não estão a contar resolver a situação? Por acaso, tenho a NOS definida como operador de TV nas definições do iPad e, mesmo assim, não funciona. Não têm mais clientes no estrangeiro?
Obrigado
Tente meter em portugues e voltar a experimentar.
Como assim? Ligar o dispositivo à APP store Portuguesa?
Obrigado
Boa tarde @ARochaBraga,
A App NOS TV encontra-se disponível em países da união europeia em que se encontre temporariamente.
No entanto, caso a sua App Store esteja configurada com a região “Alemanha” pode influenciar a utilização do serviço, uma vez que a NOS TV apenas está disponível na App Store Portuguesa.
Obrigado
Obrigado @Mário P. Nesse caso, vou considerar mudar de ISP para um com um carácter mais internacional (penso que sabe a qual me refiro). De há 2 anos para cá, a NOS só tem desactivado serviços extremamente úteis (NOS phone, NOS TV bloqueada e por aí fora) que todos os USPs (Unic Selling Points) da NOS simplesmente já não são válidos.
Obrigado por uma resposta lacónica e por não se dispor a solucionar o meu problema. Penso que terão mais clientes no estrangeiro com o mesmo problema.
Cumprimentos
Boa tarde @ARochaBraga,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Pedimos, por favor, que altere a configuração de “Região” do Iphone para “Portugal”, através da configurações do equipamento.
De seguida, pedimos que tente instalar a App.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Olá @João H. ,
obrigado pela resposta. Como referi inicialmente, o meu iPad tem que estar na App Store Alemã pelo que mudar temporariamente a localização não irá ajudar. É uma pena a NOS ter removida a app NOSTV da AppStore Alemã quando ainda tem outras apps disponíveis na mesma. A solução seria mesmo a NOS voltar a disponibilizar a NOSTV na store Alemã.
Cumprimentos,
Eduardo
Compreendemos e lamentamos, @ARochaBraga.
No entanto, e, de momento, apenas garantimos o acesso desde que a região seja Portugal.
Obrigado
Compreendemos e lamentamos, @ARochaBraga.
No entanto, e, de momento, apenas garantimos o acesso desde que a região seja Portugal.
Obrigado
Olá Mário,
pode-me explicar porque é que, estando autenticado com a NOS na parte de TV provider, sempre que acedo à NOSTV através do site (usando o Chrome no iPad) recebo o erro NTV135? Seria possível, pelo menos, usar a NOSTV através do browser (se não for muito incómodo para a NOS)?
Obrigado
Boa tarde @ARochaBraga,
Diga-nos, por favor, se a mensagem que surge é a mesma ou se é a NTV11.
Obrigado
Boa tarde @ARochaBraga,
Diga-nos, por favor, se a mensagem que surge é a mesma ou se é a NTV11.
Obrigado
Bom dia, a mensagem é NTV135.
Obrigado
Bom dia @ARochaBraga,
Tem a possibilidade de ao invés de utilizar o browser do iPad, utilizar um computador?
Obrigado
Bom dia @ARochaBraga,
Tem a possibilidade de ao invés de utilizar o browser do iPad, utilizar um computador?
Obrigado
Com o computador funciona de facto.
Temos conhecimento de que no browser, em equipamentos móveis, surge mensagem de erro, @ARochaBraga.
Sugerimos que utilize no browser, diretamente, no computador.
Obrigado
Temos conhecimento de que no browser, em equipamentos móveis, surge mensagem de erro, @ARochaBraga.
Sugerimos que utilize no browser, diretamente, no computador.
Obrigado
Obrigado. Naturalmente, preferia ver no iPad. Alguma possibilidade de resolverem esse conflito?
Obrigado
Endereçámos à equipa esta situação para verificar, @ARochaBraga.
Assim que tenhamos feedback, partilharemos.
Muito obrigado
Muito boa tarde,
Após ter comunicado este erro pela linha de apoio técnico, o problema do erro NTV135 ficou resolvido. No entanto, de repente, voltei a sofrer com este erro e é independente do browser que utilizo, neste caso o EDGE ou o BRAVE. Já limpei o histórico e os temporários dos browsers, mas sem sucesso. No entanto num iPhone e num iPad tudo funciona sem problemas.
Então o que fazer no PC?
Melhores cumprimentos,
Luís Ferreira
Boa tarde @Luís_mh_Ferreira,
Agradecemos a usa mensagem.
Sugerimos que teste novamente através de uma janela de navegação privada do Google Chrome.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Boa tarde @Luís_mh_Ferreira,
Agradecemos a usa mensagem.
Sugerimos que teste novamente através de uma janela de navegação privada do Google Chrome.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Bom dia,
Mas isso implica eu instalar o Google Chrome, algo que não estava nos meus planos. Se funcionou anteriormente, porque deixou de funcionar agora?
Obrigado.
Bom dia @Luís_mh_Ferreira,
Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia @Luís_mh_Ferreira,
Teste, por favor, utilizando o navegador privado do browser EDGE.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia,
Já tentei e o resultado foi o mesmo.
Cumprimentos,
Luís Ferreira