Skip to main content
Header
Kilobyte
March 30, 2021
Respondido

NTV135

Quando tento ver tv online no android 7.0 dá erro NTV135 nos browsers, Chrome e Edge, só consigo ver no firefox mas está sempre a parar. No computador consigo ver e no smartphone também. Na aplicação NOS TV consigo ver mas isso não me permite estar a ouvir e em outro separador a trabalhar.

Cumpimentos

Melhor resposta por Guimas

Limpeza de cache dos browsers. Utilizar outros browsers. Estes são os procedimentos mais básicos.

93 Comentários

Inês B.
    Moderador
    April 1, 2021

Olá @Ricardo Manuel Meca Brás,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a demora na resposta.

Quando se refere ao Android 7.0, é no tablet ou num smartphone?

Confirme se tem nas definições do seu equipamento o Fornecedor TV preenchido como NOS.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 24, 2021

Boa noite,

Estava a ver a série Men in Kilts na TvCine+, num smartphone Android 7.0. Consigo ver alguns episódios menos o 2, 3, 4 e 6.

Tentei ver em outro smartphone e PC e erro permanece.

É possível resolver esta questão?

Obrigada

Ana P.
    Moderador
    April 25, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sonia Costa

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 25, 2021

Sim, ainda se mantém. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 25, 2021

@Sonia Costa Boa tarde, mas na TV tem todos os episódios de 1 a 8 certo ?

Kilobyte
    April 25, 2021

Eu não consigo aceder ao TvCine+ na box, não sei se é por ser um pacote satélite ou por a box ser antiga.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 25, 2021

Eu não consigo aceder ao TvCine+ na box, não sei se é por ser um pacote satélite ou por a box ser antiga.

Se tem o pack de canais TV Cine ativos deveria ter acesso através do Arquivo

Inês B.
    Moderador
    April 26, 2021

Olá @Sonia Costa,

Uma vez que é cliente satélite, só tem acesso na  App NOS TV e estão disponíveis os episódios que nos indica da temporada 1.

Faça da seguinte forma na App NOS TV:

• Escolha “A minha TV”
    • Deslize até TVCine+
    • Escreva o nome da série na pesquisa

Conseguiu aceder aos episódios?

Obrigada

Kilobyte
    April 26, 2021

Obrigada pela a ajuda, mas o erro permanece.

Ana P.
    Moderador
    April 26, 2021

Olá @Sonia Costa

Se aceder aos canais TVCine, o mesmo erro surge?

Obrigada