Skip to main content
Header

Quando tento ver tv online no android 7.0 dá erro NTV135 nos browsers, Chrome e Edge, só consigo ver no firefox mas está sempre a parar. No computador consigo ver e no smartphone também. Na aplicação NOS TV consigo ver mas isso não me permite estar a ouvir e em outro separador a trabalhar.

Cumpimentos

Olá @Ricardo Manuel Meca Brás,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a demora na resposta.

Quando se refere ao Android 7.0, é no tablet ou num smartphone?

Confirme se tem nas definições do seu equipamento o Fornecedor TV preenchido como NOS.

Obrigada


Boa noite,

Estava a ver a série Men in Kilts na TvCine+, num smartphone Android 7.0. Consigo ver alguns episódios menos o 2, 3, 4 e 6.

Tentei ver em outro smartphone e PC e erro permanece.

É possível resolver esta questão?

Obrigada


Bem-vinda ao Fórum NOS @Sonia Costa

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada


Sim, ainda se mantém. 


@Sonia Costa Boa tarde, mas na TV tem todos os episódios de 1 a 8 certo ?


Eu não consigo aceder ao TvCine+ na box, não sei se é por ser um pacote satélite ou por a box ser antiga.

 


Eu não consigo aceder ao TvCine+ na box, não sei se é por ser um pacote satélite ou por a box ser antiga.

 

Se tem o pack de canais TV Cine ativos deveria ter acesso através do Arquivo


Olá @Sonia Costa,

Uma vez que é cliente satélite, só tem acesso na  App NOS TV e estão disponíveis os episódios que nos indica da temporada 1.

Faça da seguinte forma na App NOS TV:

  • Escolha “A minha TV”
  • Deslize até TVCine+
  • Escreva o nome da série na pesquisa

Conseguiu aceder aos episódios?

 

Obrigada


Obrigada pela a ajuda, mas o erro permanece.


Olá @Sonia Costa

Se aceder aos canais TVCine, o mesmo erro surge?

Obrigada 


Nos canais tvcine não tenho problemas e nem a ver outras séries no tvcine+. 


@Sonia Costa,

Testámos novamente o acesso e os episódios estão disponíveis e a funcionar.

Qual é o erro que lhe aparece?

Experimentou fazer logout e login na App NOS TV?

Obrigada


Já está a funcionar, muito obrigada pela disponibilidade e simpatia.


Olá @Sonia Costa,

Obrigada pelo seu feedback. :blush:

Ainda bem que ficou a funcionar.

Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.


Boa noite

 

Hoje ao chegar a casa, e ao ligar o computador para ver a NOS, pelo do Firefox, como sempre fiz. A pagina abre normalmente, mas ao abrir os canais aparece a mensagem que estão com dificuldades em transmitir e para consultar o NTV135.

Como se resolve a situação?

É que já temos tido tantos problemas com a NOS, que até põe muita coisa em questão.

 

Obrigado


Olá @Jopaxx,

Certifique-se de que elimina o histórico de navegação e os cookies, e volte a experimentar. 

Caso persista, aceda por exemplo pelo Chrome para verificar se deteta a mesma dificuldade.


Boa noite 

 

Ja fiz isso. Limpei os dados do browser Firefox. Mas o problema continua. Aliás, voltei a instalar e tudo. Não consigo mesmo. 
 

Com o Chrome funciona. Mas a ideia é usar o Firefox. 
 

Obrigado


Boa noite @Jopaxx,

Lamentamos o transtorno. O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos que utilize o navegador google chrome para uma melhor experiência. 

Obrigado


Boa noite

 

Mas o objectivo é mesmo não usar o Chrome


Boa noite

 

Mas o objectivo é mesmo não usar o Chrome


Veja se tem algum adblock ativo e desative.

De resto utilize o chrome.


Bom dia! Há 3 dias acontece-me o mesmo já fiz tudo o que recomendaram nos comentários anteriores e não funciona..

Utilizo o Firefox e também não me interessa mudar, uma vez que há cerca de um ano aconteceu-me exactamente a mesma coisa mas com o Chrome que usava na altura, e o que me disseram era que não  devia usar o Chrome mas o Firefox é que era o melhor browser e assim o fiz e nunca tive mais problemas até agora!

Sugerir que agora o problema é do Firefox é ridículo e espero que haja uma solução viável.


Olá @Isabel_Cardoso,

Garantimos apenas a compatibilidade da NOS TV com o browser Chrome. Sugerimos que tente dessa forma e caso exista alguma questão, estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigada


Olá Inês por descarga de consciência experimentei no Chrome e não é que também não funciona!


@Isabel_Cardoso,

Surge alguma mensagem de erro?

Detalhe-nos, por favor, o que acontece.

Obrigada


@Inês B. O seu pedido parece-me redundante de qualquer forma aparece:

Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Erro NTV135

Quer no Chrome, quer no Firefox, mas não no telemóvel ou tablet.


Comentário