Olá @Ricardo Manuel Meca Brás,
Bem vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a demora na resposta.
Quando se refere ao Android 7.0, é no tablet ou num smartphone?
Confirme se tem nas definições do seu equipamento o Fornecedor TV preenchido como NOS.
Obrigada
Boa noite,
Estava a ver a série Men in Kilts na TvCine+, num smartphone Android 7.0. Consigo ver alguns episódios menos o 2, 3, 4 e 6.
Tentei ver em outro smartphone e PC e erro permanece.
É possível resolver esta questão?
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS @Sonia Costa,
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
@Sonia Costa Boa tarde, mas na TV tem todos os episódios de 1 a 8 certo ?
Eu não consigo aceder ao TvCine+ na box, não sei se é por ser um pacote satélite ou por a box ser antiga.
Eu não consigo aceder ao TvCine+ na box, não sei se é por ser um pacote satélite ou por a box ser antiga.
Se tem o pack de canais TV Cine ativos deveria ter acesso através do Arquivo
Olá @Sonia Costa,
Uma vez que é cliente satélite, só tem acesso na App NOS TV e estão disponíveis os episódios que nos indica da temporada 1.
Faça da seguinte forma na App NOS TV:
- Escolha “A minha TV”
- Deslize até TVCine+
- Escreva o nome da série na pesquisa
Conseguiu aceder aos episódios?
Obrigada
Obrigada pela a ajuda, mas o erro permanece.
Olá @Sonia Costa,
Se aceder aos canais TVCine, o mesmo erro surge?
Obrigada
Nos canais tvcine não tenho problemas e nem a ver outras séries no tvcine+.
@Sonia Costa,
Testámos novamente o acesso e os episódios estão disponíveis e a funcionar.
Qual é o erro que lhe aparece?
Experimentou fazer logout e login na App NOS TV?
Obrigada
Já está a funcionar, muito obrigada pela disponibilidade e simpatia.
Olá @Sonia Costa,
Obrigada pelo seu feedback.
Ainda bem que ficou a funcionar.
Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.
Boa noite
Hoje ao chegar a casa, e ao ligar o computador para ver a NOS, pelo do Firefox, como sempre fiz. A pagina abre normalmente, mas ao abrir os canais aparece a mensagem que estão com dificuldades em transmitir e para consultar o NTV135.
Como se resolve a situação?
É que já temos tido tantos problemas com a NOS, que até põe muita coisa em questão.
Obrigado
Olá @Jopaxx,
Certifique-se de que elimina o histórico de navegação e os cookies, e volte a experimentar.
Caso persista, aceda por exemplo pelo Chrome para verificar se deteta a mesma dificuldade.
Boa noite
Ja fiz isso. Limpei os dados do browser Firefox. Mas o problema continua. Aliás, voltei a instalar e tudo. Não consigo mesmo.
Com o Chrome funciona. Mas a ideia é usar o Firefox.
Obrigado
Boa noite @Jopaxx,
Lamentamos o transtorno. O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Sugerimos que utilize o navegador google chrome para uma melhor experiência.
Obrigado
Boa noite
Mas o objectivo é mesmo não usar o Chrome
Boa noite
Mas o objectivo é mesmo não usar o Chrome
Veja se tem algum adblock ativo e desative.
De resto utilize o chrome.
Bom dia! Há 3 dias acontece-me o mesmo já fiz tudo o que recomendaram nos comentários anteriores e não funciona..
Utilizo o Firefox e também não me interessa mudar, uma vez que há cerca de um ano aconteceu-me exactamente a mesma coisa mas com o Chrome que usava na altura, e o que me disseram era que não devia usar o Chrome mas o Firefox é que era o melhor browser e assim o fiz e nunca tive mais problemas até agora!
Sugerir que agora o problema é do Firefox é ridículo e espero que haja uma solução viável.
Olá @Isabel_Cardoso,
Garantimos apenas a compatibilidade da NOS TV com o browser Chrome. Sugerimos que tente dessa forma e caso exista alguma questão, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Olá Inês por descarga de consciência experimentei no Chrome e não é que também não funciona!
@Isabel_Cardoso,
Surge alguma mensagem de erro?
Detalhe-nos, por favor, o que acontece.
Obrigada
@Inês B. O seu pedido parece-me redundante de qualquer forma aparece:
Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.
Erro NTV135
Quer no Chrome, quer no Firefox, mas não no telemóvel ou tablet.