Skip to main content
Header
Bit
July 21, 2019
Respondido

nova actualização da app da nos

Estou a ver TV no smartphone e além da imagem ficar pequena, ao fim de segundos desaparece e tenho que voltar a começar tudo de novo, não gosto nada desta nova versão.
Melhor resposta por atcrs

Isso é estranho porque uma actualização não deveria bloquear o acesso especialmente após a reinstalação da App. Não sei se o fez mas após o desinstalar da App e o limpar da cache, reinicie o aparelho, volte a instalar e veja o resultado.

12 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 21, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Alexandra De Sousa,

Queremos ajudá-la.

Verifique se a sua situação não está relacionada com a chegada do Picture-in-Picture, por favor.

Ficamos aguardar a sua resposta.

Muito Obrigado.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 25, 2022

Boa tarde.

Desde a vossa última actualização que não consigo aceder á APP da Nos. Já fiz o que me mandaram na resposta á crítica que publiquei, que consistia em limpar a cache e forçar paragem, depois tive quase um dia para conseguir fazer login novamente.

Ao escolher o programa que quero ver, ele devia de rodar para ecrã inteiro e fica assim e não passa disto. 

O meu telemóvel é um Xiaomi redmi note 9s. Caso posso vir daí o problema. 

Cumprimentos 

João H.
Gestor da comunidade
June 25, 2022

Boa tarde @RicardoAIbSilva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre no processo de login depois de forçar a paragem da App.

O ecrã negro surge em qualquer conteúdo que tente visualizar, ou conteúdos particulares? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 26, 2022

Bom dia, surge em qualquer conteúdo que queira ver. Ao escolher o programa que quero ver, ao rodar para ecrã inteiro fica desse jeito e tenho de fechar a aplicação para sair. 

João H.
Gestor da comunidade
June 26, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @RicardoAIbSilva,

Confirme-nos, por favor, se a situação ocorre tanto através de ligações de dados móveis como Wi-Fi.

Sugerimos que limpe o armazenamento da APP do seu equipamento e, de seguida, a reinstale, por favor.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 27, 2022

Já desinstalei e voltei a instalar e continua igual. Já experimentei com dados móveis e com wi-fi. A questão que coloco é a seguinte, Não terá a ver com o meu telemóvel? É um xiaomi redmi 9s.

João H.
Gestor da comunidade
June 30, 2022

Boa tarde @RicardoAIbSilva,

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Não temos informação sobre incompatibilidade do modelo em causa com a App NOS TV. 

Está a utilizar alguma funcionalidade de screen casting ao correr a app? 

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao equipamento, repondo assim os parâmetros originais de funcionamento do equipamento, e teste a utilização da App novamente. 

Obrigado 

Kilobyte
July 2, 2022

Como deve de compreender não vou fazer um reset de fábrica ao telemóvel por causa da APP. Não estou a usar nada de diferente do que usava na APP antes da última actualização. 

atcrsSuper UserResposta
Super User
July 3, 2022

Isso é estranho porque uma actualização não deveria bloquear o acesso especialmente após a reinstalação da App. Não sei se o fez mas após o desinstalar da App e o limpar da cache, reinicie o aparelho, volte a instalar e veja o resultado.

Kilobyte
July 3, 2022

Obrigado pela ajuda. Desinstalei, reiniciei o telemóvel e voltei a instalar e funciona na perfeição.